O que demissão de Rogerio Ceni no Flamengo tem a ver com Gusttavo Lima? Entenda!

Por - 10/07/21

Rogerio Ceni e Gusttavo LimaDivulgação/@alexandrevidalfotografo e Reprodução/Instagram

Na madrugada deste sábado (10), o Flamengo anunciou a demissão de Rogério Ceni do comando técnico da equipe profissional. A decisão foi comunicada às 02h46 pelo perfil oficial do clube no Twitter, algo bem diferente do que é habitual.

Tal fato começou a mexer com a internet em vários âmbitos. Muitos criticaram Rogério Ceni, outro não queriam sua demissão, alguns já pensando no futuro trienador, mas o que intrigou forma alguns que começaram a citar Gusttavo Lima.

Veja+: Andressa Suita não pretende ter mais filhos

Mas o que o sertanejo teria a ver com a demissão do técnico do Flamengo?

Com relação à demissão em si, nada! Mas o público começou a recordar de uma notícia em que Gusttavo Lima teria acordado Andressa Suita, sua ex (ou seria atual de novo?) mulher para pedir o divórcio.

Veja+: Gusttavo Lima anuncia turnê nos Estados Unidos

Confira algumas reações!

https://twitter.com/Maahrs20/status/1413841303817891840
https://twitter.com/arrobaivysivel/status/1413849760826601473

A demissão de Rogério Ceni

O acordo pela saída de Rogério Ceni aconteceu após um encontro entre o presidente Rodolfo Landim, o vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor Bruno Spindel. O time, na próxima rodada do Brasileirão, contra a Chapecoense, será comandado pelo técnico Maurício Souza, das categorias de base.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios”, anunciou o Flamengo.

Outro que deixou o clube também nesta semana foi o analista de mercado Roberto Drummond, depois que um áudio vazou, onde ele criticava Rogério Ceni e o chamava de “pessoa ruim”.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais