Olha a mão! Tiago alerta policial sobre cirurgia peniana ao ser revistado

Por - 05/08/21

Hugo e Tiago no The Noite Lourival Ribeiro/SBT

Durante entrevista ao programa “The Noite”, do SBT, Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, acabou contando uma situação inusitada ocorrida depois da realização da cirurgia para aumentar o pênis, em julho deste ano.

De acordo com o sertanejo, ele foi parado em uma blitz e acabou sendo reconhecido pelos policiais por conta do aumento peniano.

“Os caras falaram ‘mão na cabeça’. Na hora em que o cara pegou aqui em mim eu falei: ‘irmão, eu fiz uma cirurgia’. Eles reconheceram a gente, foram super educados, mas é o procedimento da polícia”, disse Tiago, que revelou que a blitz aconteceu quando ele estava indo à gravação do programa de Danilo Gentili.

Hugo, dupla de Tiago, contou que todos têm curiosidade sobre a cirurgia. “Todo mundo olha para ele e dá aquela ‘manjada'”, brincou. 

Veja+: Sertanejo Tiago explica se levou fora de Tânia Mara após cirurgia no pênis

Tiago, mais uma vez, negou ter feito o procedimento por ter o pênis pequeno:  

“Muita gente acha que eu falo sobre a estética como defesa para esconder alguma coisa. Mas não, se não eu não teria divulgado. Era para melhorar.”

“É importante que as pessoas saibam que não existe um tamanho determinante para a sua felicidade, para o seu prazer ou que sempre vai agradar. Não necessariamente você ser um Kid Bengala, com todo respeito ao Kid Bengala. Nem sempre isso é sinônimo de prazer e felicidade”, finalizou.

Veja+: Aumento peniano é comum no cinema americano

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.