Notícias às 11:25

Pabllo Vittar casou? Vaza na web possível foto da cerimônia

Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar casada? Após a cantora publicar em seu Instagram uma foto com anel de noivado, enquanto segurava a mão de outra pessoa, internautas começaram a especular se a famosa agora já casou ou se tudo faria parte da divulgação de um novo trabalho. 

O assunto rendeu tanto que logo a hashtag #PablloCasou foi parar na trending topics do Twitter e, recentemente, uma suposta foto da cerimônia do casório começou a circular na web.

Enviada para o portal Gossip do Dia, a foto seria o retrato de uma cerimônia pequena em São Paulo, local escolhido por Vittar para o casório. Porém, não é possível identificar o rosto da noiva.

Enquanto alguns acreditam que tudo faz parte da divulgação de um novo hit, outros afirmam que a drag queen agora está casadíssima! 

BB21: Pabllo Vittar se emociona e chora ao cantar ‘Indestrutível’
BBB21: ‘Já valeu o ano!’, diz Boninho ao cumprir promessa e participar da festa vestido de Dummy

BBB21: Arthur se rende aos encantos de Pabllo Vittar e elogia a cantora

O show de Pabllo Vittar e Preta Gil na festa Top 8, deixou os oito confinados muito felizes, emocionados e surpresos. Teve brother que ficou indignado, e não foi Gilberto

Se em festas anteriores Arthur reclamou quando músicas de Pabllo eram tocadas, desta vez o filho pródigo de Conduru se divertiu bastante e abriu o coração!

“A Pabllo é muito gata, cara! Você viu o tamanho das pernas dela? E a bu*** então? Nossa!”, empolgou-se ele em conversa com Gil do Vigor.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

O economista concordou com o elogio feito pelo colega. Logo em seguida, o capixaba foi conversar com Pocah e disse para a funkeira, animadíssimo, que Pabllo lhe mandou um beijo enquanto cantava uma das músicas.

“A Pabllo mandou um beijo pra mim, na hora que cantou ‘tem tanto homem bonito na cidade'”, festejou ele.

Empolgado, o crossfiteiro afirmou que assim que for eliminado, vai mandar mensagem para todos os artistas que se apresentaram nas festas.

BBB21: ‘Ganhei um irmão aqui’, se declara Arthur a Gilberto

Parece que o jogo virou…

Quando foi líder, Arthur fez um tumulto em sua festa por conta justamente das músicas de Pabllo Vittar. Enquanto os confinados vibravam ao som de ”Todo Dia”, ele resolveu colocar o estoque de palavrões para fora.

“Mandando todo mundo tomar no c*. F*. Vai tomar no c* todo mundo. Não vou ligar pro BBB, não. Tô puto”, reclamou.

BBB21: Festa tem Preta Gil, Pabllo Vittar, homenagem ao Top 8 e Dummys dançando no gramado

Afirmando se sentir boicotado, ele chegou a cogitar desistir do game.

“Sou o único que ganha liderança e não tenho moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, nem pedi pagode. Tô puto”.

BBB21: ‘Agora tenho Gil e Fiuk pra votar em mim direto’, diz Viih Tube para Arthur
Hora de relembrar as melhores broncas de Boninho na turma do BBB