Pai de Britney Spears critica movimento #FreeBritney

Por - 04/08/20

Reprodução/Instagram

Jamie Spears, pai de Britney Spears, classificou o movimento #FreeBritney de 'piada'. A campanha pedindo a 'liberação' da cantora da tutela que existe desde seu colapso em 2008, foi criada pelos fãs nos últimos anos, onde pedem que a artista volte a se encarregar de sua vida sozinha.

Mas o pai de Spears, que foi o tutor da artista até o ano passado antes de passar por problemas de saúde, criticou esses seguidores por criar esse movimento baseado em 'teorias de conspiração', afirmando que eles 'não sabem nada'.

Britney Spears faz vídeo na banheira após provocar namorado
 

Em conversa com o jornal New York Post, Jamie Spears comentou:

"Todos esses teóricos da conspiração não sabem de nada. O mundo não tem ideia. Cabe ao tribunal da Califórnia decidir o que é melhor para minha filha. Não é da conta de mais ninguém.", justificou.

O patriarca de 68 anos também desmentiu os boatos de que ele outros esteja usufruindo do dinheiro que faz parte do patrimônio de Britney, e disse que isso é totalmente falso, e que qualquer centavo que ele gasta ou precisa gastar do dinheiro, precisa ser informado à corte para autorização ou nãio.

"Eu tenho que denunciar todos os centavos e dólares gastos na corte todos os anos. Como diabos eu roubaria alguma coisa?", criticou.

Irmão diz que Britney Spears se sente frustrada com tutela


Jamie Spears também deu a entender que ele tem recebido ameaças de morte de ativistas da #FreeBritney: "As pessoas estão sendo perseguidas e atacadas com ameaças de morte. É horrível. Não queremos esse tipo de fã", reclamou.

"Eu amo minha filha. Amo todos os meus filhos. Mas isso é problema nosso. É privado.", justifica.

O irmão de Britney, Bryan Spears, admitiu recentemente que a cantora considera estar sob uma tutela 'frustrante', mas Bryan reconheceu que foi a melhor decisão da família para a irmã.

Proibida de ver os filhos?

É completamente falso que Britney Spears não pode ver os filhos Jayden James e Sean Preston, de seu relacionamento com Kevin Federline.

Boatos sugeriam que o aspirante a cantor tinha proibido Spears de ficar com os meninos em meio à nova onda de preocupação levantada pelo pessoal da #FreeBritney.

Mas fontes próximas à situação disseram ao site TMZ que Britney está bem e que Kevin não sente nenhuma preocupação com o estado mental da ex.

Britney Spears dá bronca ao ser interrompida pelo namorado

 

Britney Spears enche o corpo de tatuagens de henna

"Se ele achasse que algo anda mal, ele tentaria tomar medidas legais para acabar com – ou pelo menos reduzir – a visita dela aos filhos, mas ele não sente que ela representa um risco para os filhos", justifica a fonte.

"Kevin está confiante de que seus filhos estão saudáveis e seguros quando estão na casa de sua mãe – cerca de 30% do tempo – e ele não está nem um pouco influenciado pelo zumbido persistente de alguns fãs que afirmam que Britney Spears deveria ser libertada de sua tutela.

Muitos fãs acreditam que a cantora está mantida 'presa' contra sua vontade, mas de acordo com a publicação, 'não há verdade nisso'.

Britney Spears aparece cheia de henna no corpo

---

Tags: