Palácio anuncia gravidez de Beatrice e ignora aniversário de casamento dos Sussex

Por - 19/05/21

Reprodução/Instagram

O Palácio de Buckingham anunciou nesta quarta-feira (19) em suas redes sociais que a Princesa Beatrice está esperando seu primeiro filho. A notícia foi revelada coincidentemente no mesmo dia em que o Príncipe Harry e Meghan Markle completam seu terceiro aniversário de casamento.

Mas segundo especialistas reais fazer esse anúncio nesse dia em específico sugere que os duques de Sussex não são mais relevantes para a família real.

O especialista real Duncan Larcombe disse à revista OK! que a decisão do palácio parece um confronto:

"Não é um engano. O fato de eles terem decidido anunciar as novidades do bebê da Princesa Beatrice no mesmo dia do aniversário de casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle parece dizer algo. Não estou dizendo que é o palácio travando uma guerra, mas parece mostrar que o casal certamente é irrelevante para eles em termos de confrontos diários", justifica.

Embora Beatrice seja conhecida por ser próxima de seu primo Harry, o momento do anúncio de sua gravidez com certeza deixou muita gente surpreendida.

Através do Instagram o Palácio confirmou:

"Sua Alteza Real a Princesa Beatrice e o Sr. Edoardo Mapelli Mozzi têm o prazer de anunciar que estão esperando um bebê para o outono deste ano. A Rainha foi informada e ambas as famílias estão encantadas com a notícia", diz o comunicado.

O casal se casou em uma pequena cerimônia em julho de 2020, depois que a pandemia os forçou a diminuir o tamanho do casamento.

Beatrice é filha do Príncipe Andrew e da duquesa de York, Sarah Ferguson. Sua irmã, a Princesa Eugenie, deu à luz seu primeiro filho este ano.

Mudança

A princesa Beatrice e seu marido Edoardo Mapelli Mozzi não querem morar dentro do Palácio de St. James, em Westminster. O casal já está procurando uma nova casa onde começar uma família, segundo informou a imprensa inglesa.

De acordo com o jornal Daily Mail, eles querem uma casa espaçosa longe da agitação de Londres.

A prima dos príncipes Harry e William se casou no ano passado, na mais estrita privacidade devido ao confinamento do coronavírua que se manteve na Inglaterra,

Ela e o marido já visitaram algumas fazendas nos arredores de Londres, e gostaram especificamente de uma propriedade localizada em Oxfordshire.

A propriedade em questão dispõe de divisões muito amplas, amplos jardins e piscina, onde sem dúvidas desfrutariam a vida ao ar livre com Wolfie, filho de Mapelli de seu anterior casamento.

Mas o casal terá de desembolsar cerca de US$ 4,2 milhões (R$ 22 milhões) na compra do imóvel. Dizem que esse teria sido o presente da avó, a Rainha Elizabeth II para a neta, filha de seu filho Andrew com Sarah Ferguson.

Atualmente a princesa e seu marido moram no apartamento que Beatrice dividia com sua irmã, a Princesa Eugenie, localizado no terreno do palácio de St. James, em Londres.

---

Tags: ,