Pamela Anderson vai estrear nos palcos da Broadway

Por - 08/03/22

Pamela Anderson selfie em preto e brancoFoto: Reprodução/Instagram/@pamelaanderson

Pamela Anderson vai fazer sua estreia na Broadway na obra “Chicago”. A atriz de 54 anos não poderia estar mais feliz de realizar esse sonho de pisar no palco para interpretar a cantora de jazz Roxie Hart no musical, durante oito semanas, no teatro Ambassador, de Nova York, começando em 12 de abril e terminando em 5 de junho.

Leia+: Pamela Anderson distribui kit vegano para apoiar o meio ambiente

“Interpretar Roxie Hart é um sonho realizado”, comentou a atriz, se referindo à obra que estreou em 1975.

Anderson confessa que está bastante nervosa e ansiosa por esse momento, mas entende que é onde ela sempre quis chegar.

“Há uma liberdade, uma alegria única em saber que é tudo sobre o trabalho. Interpretar Roxie Hart é uma doce fuga para mim”, justifica.

Leia+: Pam & Tommy nova série sobre polêmica fita de Pamela Anderson

Outros rostos famosos que já pisaram os palcos da Broadway como esse personagem incluem Ashlee Simpson Ross e a atriz Michelle Williams. Em 2002, Renee Zellweger assumiu o papel na adaptação cinematográfica que também estrelou Catherine Zeta-Jones como sua rival e colega criminosa Velma Kelly.

DIVORCIADA MAIS UMA VEZ

Pamela Anderson acaba de pedir o divórcio de seu quinto marido, Dan Hayhurst, conforme confirmado pela coluna PageSix do jornal New York Post. Fontes próximas ao casal justificam que a atriz decidiu não aceitar mais a forma como vinha sendo tratada por Dan:

Leia+: Veja como é a mansão de Pamela Anderson por dentro

“Ele foi rude, pouco solidário e um idiota com ela”, eles apontam.

Seu representante confirmou a separação, que ocorre um ano depois que eles se casaram na véspera de Natal de 2020 em sua casa na ilha de Vancouver. Dan foi guarda-costas de Anderson e também um empreiteiro em sua casa antes de seu romance florescer.

Leia+: Como era a relação entre Pamela Anderson e Tommy Lee. Série mostra!

Um informante contou que, embora as coisas estivessem inicialmente felizes em meio à pandemia, ficar em quarentena juntos acabou cobrando um preço nada romântico ao relacionamento.

A fonte disse: “Dan acabou sendo um idiota com Pamela, ele não foi gentil ou solidário. Depois de passar dois anos vivendo cada segundo com alguém, você conhece essa pessoa melhor e para pior. Eles se conheceram melhor e, ao fazê-lo, Pamela percebeu que, na verdade, Dan não é o cara para ela”, observa.

A pessoa acrescentou: “Agora as coisas não estão nada amigáveis ​​entre eles, porque ela decidiu que eles não tinham nada em comum. Ele não a tratou do jeito que ela sentiu que queria ser tratada. Eles estavam brigando, embora ele dissesse que queria que o casamento desse certo (…) Inicialmente ela disse que era bom estar com um cara normal que podia trocar uma lâmpada, mas no final, ele não podia atender suas outras necessidades.”

Leia+: Pamela Anderson já se casou com seu guarda-costas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.