Pansexual, Bianca Andrade abre o jogo sobre o marido: ‘Tem muito mais ciúmes de mulher do que de homem’

Por - 10/12/21

Bianca Andrade e FredFoto: Reprodução/ Instagram @bianca

Ao participar de um episódio do “Sala da Sato”, disponível no canal do Youtube de Sabrina Sato, Bianca Andrade, a Boca Rosa, contou sobre como descobriu sua sexualidade. A influenciadora digital e empresária se considera pansexual e revelou que a primeira pessoa a saber foi sua mãe.

“Eu comecei a me desconstruir, o que a sociedade impõe na gente. Comecei a me questionar… Contei para a minha mãe, foi a primeira pessoa a saber. ‘Mãe, sabe aquela menininha? Tô pegando’, e ela: ‘Ah, eu pegaria também, filha, se eu fosse solteira’. Ela abriu a porteira para mim”, brincou.

Bianca ainda contou que nunca “levou fora de mulher” e acabou admitindo que Fred fica de olhos mais abertos quanto às meninas. “De mulher, nunca levei fora. Meu marido, inclusive, tem muito mais ciúme de mulher do que de homem. Porque eu já tinha fechado minha porteira para homem. Tem toda aquela história de machismo e é difícil ter um que nos trate a gente como a gente merece. Mulher é mais sensual, provocante”, afirmou ela.

Bianca relembrou que namorou dos 14 aos 22 anos e que quando terminou, queria experimentar a vida: “Soltou a fera, fiquei louca, chutei o balde, falei que ninguém me prendia mais e iria beijar todo mundo. Eu não me importava se era homem, mulher ou trans. Eu gosto das pessoas independente do gênero. Meu marido, por exemplo, era tão maneiro, inteligente, engraçado, que me apaixonei. Eu descobri que era pansexual e comecei a me desconstruir”, revelou.

Veja +: Suposta separação de Boca Rosa e Fred viraliza na web

EXPECTATIVAS AO LONGO DO TEMPO

O “Sala da Sato” teve também a participação de Mônica Martelli, que com Bianca e a japa falou sobre o amor nas diferentes fases da vida e as mudanças de expectativas ao longo do tempo. A atriz contou que só conseguiu se apaixonar aos 50 anos de idade e que não se vê mais morando junto com alguém.

Ela afirmou que está mais disposta a um outro tipo de relação, na qual o casal vive em casas separadas. O sonho era ter uma família, casar e ter filhos, porém, isso já não existe mais. Com o passar dos anos, acabou tendo novas expectativas em relação ao amor.

Veja +: Mônica Martelli teve relação duradora com produtor americano

BIANCA ANDRADE FAZ INVESTIMENTO MILIONÁRIO EM ESCRITÓRIO

A empresária e influenciadora Bianca Andrade inaugurou no último dia 03 de Dezembro, o “Boca Rosa Company”, seu escritório high-tech. O espaço é definido como “moderno e multifacetado”. O local é dividido em 10 cômodos ‘instagramáveis’ e que tem o intuito de ser um centro de inovações. O preço, humildes R$2 milhões.

O imóvel fica localizado no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. São 181 metros quadrados com diversos moods e cada um deles conta uma parte da história da empresária influenciadora. Luzes de led coloridas, materiais inovadores, ambientes conectados, diferentes tons de rosa e a famosa logo em formato de boca são itens que marcam forte presença no escritório.

O escritório representa a nova visão de futuro da influenciadora, não só para as marcas da linha Boca Rosa, mas para todos os projetos em que ela estiver envolvida. Apesar de sua grandiosidade física e intelectual, o local também é uma semente: futuramente, a ideia é que o escritório disponibilize a experiência e a expertise do time Boca Rosa para outras empresas. Por exemplo, Bianca Andrade pretende oferecer possibilidades de parcerias e consultorias relacionadas à inovação, estratégias de marketing, storytelling e identidade visual para o mercado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Mileide fica ‘passada’ com os números de sua eliminação
Veja motivos pelos quais Will Smith merece ganhar o Oscar em 2022
Fábio Porchat faz live de Natal a convite da Disney

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino