Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: Tudo sobre o romance secreto

Por - 19/07/21

montagem com foto de paolla oliveira e diogo nogueira(Reprodução: Instagram)

Desde que foi vazada na web uma foto em que Paolla Oliveira aparecia ao lado de Diogo Nogueira em uma padaria do Rio de Janeiro, no dia 28 de junho, começaram a surgir boatos de que os famosos estariam em um relacionamento amoroso. Com o tempo, os rumores se concretizaram ainda mais e agora os dois até já interagem nas redes sociais, trocando elogios abertamente.

Veja+: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: como os dois se aproximaram?

Embora nada ainda seja oficialmente assumido, fãs da atriz e do cantor vibram com toda e qualquer novidade do novo casal. Alguns indícios já foram bem claros: Paolla já compartilhou uma música do artista em seu Instagram, além de elogiá-lo em uma foto com o filho. A global também postou a foto de um buquê de flores que recebeu, com seus seguidores em sua maioria apostando que o presente foi de Nogueira. Segundo fontes, Paolla inclusive estará em um show de Diogo no Rio de Janeiro, no dia 23 de julho.

Nas redes sociais, o público já demonstra total apoio ao casal: enquanto uns comentam que “não sabem quem é mais sortudo na relação”, outros são até mais ousados e alegam que queriam “estar no meio” dos famosos. Paolla, que é uma das atrizes mais comentadas e queridas pelos telespectadores da Rede Globo, possui muitos fãs e admiradores. Diogo, por sua vez, conquistou ao longo da carreira um público fiel e constante com sua música. A união dos dois, então, promete unir diferentes nichos, tornando o casal querido e um símbolo dos famosos que possuem relacionamentos dentro do círculo de celebridades.

Veja+: Tiago Leifert nota “mudança em Paolla Oliveira e comenta

FILHO DE DIOGO ENTREGOU O ROMANCE

No último domingo, 18 de julho, Davi Nogueira, filho de Diogo, compartilhou um registro em seu perfil no Instagram ao lado do pai, e na legenda escreveu: “Te amo! Ela me obrigou cara”, marcando o perfil de Paolla para indicar quem tinha tirado a foto dos dois. Após o pequeno entregar o romance do cantor, a atriz comentou na publicação: “Amores”.

IRMÃ CUPIDO

Apesar de morarem no mesmo bairro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e na vida moderna as relações estarem sendo facilitadas por conta das redes sociais, foi o clássico “cupido” que flechou Diogo Nogueira e Paolla Oliveira. A produtora Clarice Nogueira, irmã do cantor, foi quem aproximou os dois.

Ao perceber que era o momento ideal, Clarisse apresentou o irmão à estrela da televisão. Amiga da atriz, ela teve a ideia logo que os dois ficaram solteiros. Em fevereiro, Diogo colocou um ponto final no relacionamento com a advogada Jessica Viana. E em abril, Paolla terminou o namoro com o coach Douglas Maluf. O ”cupido Clarice” entrou em ação e deu um jeito de o irmão fazer um jantar para receber Paolla Oliveira em sua casa. Daí o romance engrenou. Ponto para Clarice, que é produtora, gestora de projetos culturais e diretora do Clube do Samba.

COMO TUDO COMEÇOU

No domingo, dia 27 de junho, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram flagrados juntos pela primeira vez numa padaria do recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Paolla estava com seus cabelos bem loiros, presos, onde as pontas chegavam no meio das costas. Diogo estava de camiseta. Ambos usavam máscaras de proteção. O flagra aconteceu no caixa da padaria e o jornalista Leo Dias capturou a imagem. A assessoria da atriz não comenta o caso na época.

Veja algumas das reações dos internautas com os novos apaixonados da área:

https://twitter.com/itsiza/status/1416003515068162055

---

Tags: