Paolla Oliveira surge em clima descontraído com irmã de Diogo Nogueira

Por - 28/06/21

Selfie de Paolla Oliveira iluminada pelo sol com uma das mão apoiadas no rostoReprodução/Instagram

Parece que Paolla Oliveira já recebeu a aprovação da família de Diogo Nogueira. Segundo Leo Dias, colunista do jornal Metrópoles, a atriz esteve com a irmã do cantor, Clarisse Nogueira, no último sábado, 26 de junho. No Instagram, a moça teria compartilhado cliques com Paolla.

Ainda de acordo com o jornalista, a artista estaria com o mesmo look usado no flagra com o sambista em uma padaria, no Rio de Janeiro. Eles foram clicados interagindo enquanto perto do caixa do estabelecimento.

Vale lembrar que Paolla está solteira desde o fim do namoro com o coach Douglas Maluf, relação esta confirmada pela assessoria da atriz. Já Nogueira pôs fim a um relacionamento de dois anos com a advogada Jéssica Vianna, em janeiro deste ano e, desde então, nunca surgiu com nenhuma companheira.

Veja +: Paolla Oliveira encanta com clique de biquíni

Romance? Entenda o caso:

No último domingo, 27 de junho, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram vistos juntos perto do caixa de uma padaria no Recreio dos Bandeirantes, bairro nobre da capital carioca. Ambos estão solteiros. Será que é namoro ou amizade?

Veja +: Paolla Oliveira exibe pernões em clique hipnotizante

---

Tags: ,