Paolla Oliveira surpreende com novo visual em live

Por - 15/05/20

Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Na última quinta-feira (14), Paolla Oliveira participou de uma live no Instagram ao lado de Ricardo Pereira. Na transmissão, a atriz apareceu com os cabelos longos e surpreendeu os internautas.

"A gente está em casa, mas não está à toa. A gente aproveita qualquer momento para se arrumar, para compartilhar coisas. Qualquer coisa vale para fazer algo diferente", disse ela.

Paolla Oliveira ganha 'ataque' de carinho dos pets

Paolla também comentou sobre como está lidando com o período de quarentena, devido à pandemia do novo coronavírus.

"Eu estava em uma batida muito grande. Tinha saído de um trabalho muito acelerado. Aí brinquei muito no Carnaval. É um momento ok, sadio. Mas acho que tem que equilibrar esses momentos. Percebi isso só quando eu fui obrigada a parar, a pausar a minha vida. Foi o que eu percebi, que estava correndo um pouco demais. As coisas podem ser feitas, a gente pode ter sonhos e correr atrás deles, mas sem deixar de olhar tudo em volta. Tem coisas que a gente pode levar desses dias, que é um pouco mais de tranquilidade interior. Eu nunca me permiti fazer isso. Tinha que estar produzindo, fazendo, postando, falando, pela obrigação talvez. Agora, me permiti ter esse momento, ter calma para ler, para maratonar uma série, sem estar culpada", contou ela.

O trabalho mais recente de Paolla Oliveira na TV foi como a Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo. Já Ricardo Pereira interpretou Almeida em Éramos Seis, da mesma emissora.

Paolla Oliveira posa de lacinho e fã compara: 'Vivi Guedes'

Paolla Oliveira surge de cabelos longos em live feita no Instagram

Paolla Oliveira exibe pernões poderosos

 

Em suas redes sociais, Paolla Oliveira sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 26 milhões de seguidores.

Na última quinta-feira (14), a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece deitada em uma rede. Na imagem, Paolla deixou os pernões poderosos bem à mostra.

Paolla Oliveira toca violão e diz: 'Ensaiando para live'

"Um bom livro acalma nossos corações, né? Experimentando dedicar esse tempo para mim, para mexer na terra e jardim, refletir sob o sol, permitir me iluminar pelo colorido de flores. Espero que você se permita ler durante esse período. E conta para mim, qual seu livro favorito?", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 140 mil curtidas e milhares de comentários.

"Mulher maravilhosa", escreveu uma internauta.

Paolla Oliveira exibe look romântico e ilumina a quarentena
Paolla Oliveira se aventura na cozinha durante a quarentena
Paolla Oliveira toca violão e canta para pets na quarentena

---

Tags: ,