Papai orgulhoso: Rodrigo Hilbert encanta seguidores ao postar foto rara da filha caçula

Por - 23/07/21 - Última Atualização: 22 julho 2021

Rodrigo Hilbert mostra filha cacula

Nesta quinta-feira, 22 de julho, Rodrigo Hilbert deu mais um motivo para os seguidores se encantarem com sua família. O apresentador compartilhou um clique mais do que especial e raro de sua filha caçula, a pequena Maria Manoela, de um ano.

Veja+: Entenda por que Rodrigo Hilbert é o exemplo perfeito de um taurino

Maria é fruto do relacionamento de Hilbert com Fernanda Lima, com quem o famoso tem outros dois filhos mais velhos, os gêmeos João e Francisco, de 13 anos.

Na foto, Maria aparece em pé sobre uma mesa, com o cabelo preso em xuxinhas e vestido branco. Enquanto Rodrigo segura a filha, Fernanda olha sorrindo para a herdeira. 

“Hoje à noite tem Bem Juntinhos. Bora falar sobre o Tempo?”, escreveu Hilbert na legenda da publicação,  convidando os fãs a assistirem o novo episódio de “Bem Juntinhos”, seu programa com Fernanda Lima na GNT. 

Veja+: Rodrigo Hilbert recebe vacina contra Covid-19

Nos comentários, é claro que famosos, amigos e fãs se derreteram pelo registro de Maria Manoela. “Parece uma princesa, meu deus”, escreveu uma internauta. “Realmente, com esses pais, a criança já nasce perfeita”, brincou outra seguidora. Família linda, né?

 FERNANDA LIMA REVELA LADO “MARIA FIFI” DE RODRIGO HILBERT

Fernanda Lima surpreendeu a todos, durante o programa “Bem Juntinhos”, do GNT, ao afirmar que o marido, Rodrigo Hilbert, é um grande fofoqueiro. A revelação ocorreu num papo com Dani Calabresa e Pedroca Monteiro.

“Eu não conto nada para ele”, disse olhando para Hilbert. “Ele toma uma cerveja e conta para todo mundo.”, contou Fernanda em tom bem humorado ao lado de Hilbert.

EXPLICAÇÃO SOBRE A HISTÓRIA DA CONSTRUÇÃO DA CAPELA 

Durante uma matéria exibida no programa “Fantástico”, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert se tornaram mais uma vez o foco central de uma grande repercussão na internet, que envolvia novamente os dotes caseiros do ator. Uma fala de Fernanda virou meme na web, após a apresentadora dizer que o marido havia construído a própria capela em que se casaram!

No entanto, não foi bem assim que tudo aconteceu. Em entrevista ao programa Timeline, presente na programação da Rádio Gaúcha, Fernanda esclareceu que sua fala foi interpretada de uma maneira um pouco diferente da realidade. 

“É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos. Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas”, começou ela.

“Eu não falei que ele construiu com as próprias mãos cada tijolo, pintou e tal. Não foi isso que eu disse, vocês que entenderam assim. Tem uma coisa importante de falar também que é: a gente nunca está sozinho. Estou falando por ele, de repente ele vai ouvir e nem vai gostar do que eu estou falando. Mas é importante lembrar que tem outras pessoas, parceiros e amigos que podem colaborar para esses projetos”, completou.

Poxa, Hilbert! Mas, pelo visto, ele ajudou, não é mesmo?

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.