Notícias às 07:30

Parabéns, Nicki Minaj! Confira 5 curiosidade sobre a rapper

Reprodução/YouTube

Nesta terça-feira (8), a rainha rapper Nicki Minaj completa 38 anos de vida e acumula na bagagem muita parceria musical também. Além do cenário das rimas, Nicki se consagrou como uma grande camaleoa ao trabalhar com outros gêneros musicais, bem como o pop, e o reggaeton, tendo sucesso no hit Tusa, em colaboração com a colombiana Karol G no ano passado.

Nicki Minaj vai abrir sua vida em documentário

Apesar das polêmicas, desde briga com Cardi B em um evento a declarações a um desentendimento com Miley Cyrus no VMA (Video Music Awards) de 2015, é difícil negar o talento da artista. Colecionadora de hits, nada mais justo, então, do que celebrar o aniversário da cantora com algumas curiosidades, né?

Vem com o OFuxico descobrir!

Nicki Minaj não pensa em contratar uma babá

Confira abaixo:

 

Nome e origem

Caribenha como Rihanna, Onika Tanya Maraj é Nascida em Saint James, Trindade e Tobago. Porém, com cinco anos de idade, ela se viu morando no bairro do Queens, em Nova York, Estados Unidos. 

Para se lançar artisticamente, ela escolheu, então, o nome Nicki Maraj, mudando posteriormente para Nicki Minaj.

O início de tudo

Nicki estudou na escola de música Elizabeth Blackwell Middle School 210 e tocava clarinete. Formou-se no ensino médio na LaGuardia High School e ali desenvolveu o desejo pela atuação, sempre participando de programas de teatro.

Entretanto, ela falhou no objetivo de ser atriz e passou a trabalhar em alguns locais como o restaurante Red Lobster e em escritórios até ser descoberta pelo rapper Lil Wayne no DVD The Come Up. Pura emoção! Não demorou muito para fazer parte do quadro de artistas da gravadora Young Money, fundada por Wayne.

Recordes importantes

Somente em 2020, Nicki tornou-se detentora de dois títulos significativos. Primeiro, ela foi considerada a primeira rapper do gênero feminino a ter um patrimônio de 100 milhões de dólares. O anúncio foi feito pela gravadora da qual faz parte.

Depois, foi a vez de ela alcançar o seu primeiro número um na parada musical Hot 100 da Billboard, importante revista sobre música e entretenimento dos Estados Unidos. Mesmo com uma carreira iniciada em meados de 2007 e o sucesso do álbum Pink Friday (2010), Minaj só foi conseguir liderar a lista com o remix de Say So, da cantora e rapper Doja Cat.

A Barbie ainda emplacou mais uma parceria no primeiro lugar com o single TROLLZ, ao lado de 6ix9ine.

Lembra quando ela, em 2019, anunciou sua aposentadoria no Twitter? Ainda bem que não passou de uma brincadeira, hein?

Primeira gravidez

Em julho, Nicki simplesmente apareceu com um barrigão em ensaio fotográfico compartilhado no Instagram. Após muita especulação, era oficial a sua gravidez. Mas ela seguiu mantendo tudo bem discreto até que o TMZ anunciou o nascimento do bebê. O garotinho, fruto do casamento dela com Kennethy Petty, chegou ao mundo no dia 30 de outubro.

Personas

Além de mudar de visual e passears por diversos gêneros musicais, Nicki é conhecida por dar vida a alter egos ao longo de suas fases no trabalho. Os mais conhecidos são: Chun Li, Cookie (quando foi descoberta por Lil Wayne), Roman Zolanski e sua mãe, Martha Zolanski e Nicki The Boss.

Notícias Relacionadas