Pedro Rocha fala de isolamento após contrair a Covid-19

Por - 09/04/20

Reprodução/Instagram

Pedro Rocha, repórter da Globo em Minas Gerais, testou positivo para o novo coronavírus e para se cuidar ele precisou se isolar em casa, cumprindo as determinações, evitando a propagação da doença. Nesta quinta-feira (9), ele brincou com o fato de ficar em nas redes sociais.

Fernando Rocha sobre coronavírus: 'Sensação de desamparo'

"Acordei com vontade daquilo que começa com S, tem quatro letras e não é o que vocês estão pensando. SAIR. Eu quero, sair, ver gente", afirmou o jornalista, de 28 anos, no Stories do Instagram.

Fernando Rocha, pai de Pedro, ainda comentou a respeito da notícia sobre o filho ter sido infectado e também revelou que seu pai, Dalai Rocha, de 82 anos, contraiu a Covid-19.

Personagens da ficção que derrotariam o coronavírus

"Números, porcentagens e estatísticas parecem não fazer o menor sentido quando o coronavírus bate na porta de casa. Primeiro meu pai de 82 anos, Dalai Rocha, depois meu filho, Pedro Rocha, de 28", iniciou Fernando, na legenda de uma fotografia onde os três aparecem juntinhos.

"[…] Seguido do susto vem uma outra de onda de dúvida e ansiedade: a limitação da distância. Eu aqui em São Paulo e os dois em Belo Horizonte, Minas Gerais. Telefonemas, vídeos, intensidade de contatos virtuais e afagos pra saber a evolução dos sintomas. Eles seguem firmes e sem febre. Meu coração bate com eles e também por causa deles. Eles vão ficar bem. Quando o inimigo entra na nossa casa a gente tem noção do tamanho dessa guerra. Quando nossa família entra para estatística, a gente tem que entrar na luta. E uma das armas mais poderosas nessa batalha é a informação. Não tenha dúvida, tenha certeza: é preciso ficar em casa", desabafou o jornalista.

Cleo aproveita quarentena para mudar o visual

---