Pedro Scooby fala da vida após “BBB”: “Não tinha noção dessa fama”

Por - 11/05/22

Pedro Scooby no programa EncontrioFoto: Divulgação TV Globo

O surfista, modelo e agora ex-BBB 22, Pedro Scooby foi um dos convidados do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e bateu um papo sobre sua participação no reality e sobre seu amor pela profissão de surfista.

Scooby revelou que subiu numa prancha de surf quando tinha só 5 anos de idade, com o auxílio do pai. As competições profissionais ele encarou já com 11 anos.

Leia+: Pedro Scooby tem a melhor reação após filho vencer campeonato europeu

Fábio Porchat e Pedro Scooby no programa Encontro
Foto: TV Globo

Além disso, chorão confesso, Pedro contou sobre o título que o filho ofereceu a ele,após uma competição de skate.

“O Dom me deixou emocionado pra caramba. Ele me dedicou um prêmio de uma competição de skate que ele participou, me falando que me ama muito”, disse.

“Elas saíram desse estereótipo de ex-BBB. Uma é atriz e a outra, apresentadora.”

Leia+: Pedro Scooby distribui sorrisos em feira de óculos

BBB22

Ao falar sobre a participação no BBB 22, Scooby confessou que não assistiu as edições anteriores do reality, mas que tinha noção da popularidade e citou Sabrina Sato, Grazi Massafera e Juliette, que transcenderam o status de “ex-BBB”. 

Sobre a fama, Scooby só notou como ficou ainda mais querido, depois que foi sambar na Sapucaí, logo depois da sua eliminação no reality.

“Eu que só tive noção disso quando cheguei na Sapucaí e vi o pessoal gritando meu nome, querendo fazer foto comigo. Até o que me marcou naquela noite foram duas crianças de uma ala da Imperatriz Leopoldinense gritando meu nome ali”, contou.

Leia+: Pedro Scooby mostra reencontro com os filhos em Portugal

AMIZADES

Fruto do reality, ele contou que segue firme com a amizade de PA e DG.

“A gente não passa um dia sem se falar, e se isso acontece, a gente cobra a atenção um do outro.” O PA eu incentivo ele a voltar aos treinos, é o que ele gosta. Mas acho que ele também tem um grande futuro como modelo. Cara, eu acho que ele é o homem mais bonito que eu já vi”, disse o surfista, que é padrinho do filho do esportista e, em breve, PA será seu padrinho de casamento. 

E para a surpresa de Scooby, uma jornalista do “Encontro” foi até a praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, lugar onde Pedro frequenta e ama surfar por lá, encontrar estudantes de uma escolinha de surf.

Leia+: Scooby entrega status de Paulo André após o BBB

As crianças idolatram Scooby, e uma delas falou sobre ele: “Ele é generoso, humilde, legal”. Teve até um garoto que convidou Scooby para “dividir” uma onda com ele.

ACIDENTE

Outra fala importante de Pedro foi relembrar o acidente grave que sofreu em 2019, numa onda em Nazaré, Portugal.

“Eu fiquei submerso por alguns minutos e fui resgatado inconsciente, por um jet-ski”, contou emocionado.

Leia+: De férias com… Scooby. Ex-BBB cobra R$90 mil para viagem com ele

De volta à vida fora do reality, Pedro Scooby quer, primeiro, curtir e matar a saudade dos filhos, durante as férias de julho. Depois, o negócio é treinar muito para os campeonatos que retornam em outubro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---