Péricles testa positivo para a Covid-19: ‘Estou bem’

Por - 01/12/20

Reprodução/Instagram

Mais um famoso foi afetado pelo coronavírus. Nesta terça-feira (01) o cantor Péricles usou suas redes sociais para contar que testou positivo.

Péricles lança música em parceria com Projota no Dia da Consciência Negra

"Alô minha gente, aqui é o Péricles e eu tô passando rapidinho aqui para dizer a vocês, pelo respeito que nós temos, que eu testei positivo pra Covid-19. E mesmo depois de se cuidar bastante a gente acabou sendo pego por ela", disse.

O ex-vocalista do Exaltasamba contou que sua mulher, Lidiane Faria, também foi diagnosticada com a doença.

"Não tenho sintomas nenhum, estou bem, estamos bem, mas vamos cumprir isolamento pra preservar nossa família", afirmou o cantor de 51 anos.

Péricles se derrete pela filha Maria Helena: ‘O tempo passa’

Equipe também com a doença

Péricles destacou que sua filha Maria Helena, de 10 meses, está com a mãe d e Lidiane, já que o casal está isolado em casa. Alguns integrantes da equipe do cantor também testaram positivo para a doença.

"Fizemos exames na equipe, na família, alguns da nossa equipe também foram acometidos, mas a gente vai passar por essa de cabeça erguida e com fé em Deus."

Reforço em São Paulo

O Governador João Doria anunciou na segunda-feira (30) o reforço em ações de enfrentamento da pandemia em São Paulo. Para reduzir o contágio e evitar pressão sobre o sistema de saúde, todas as regiões do estado retornam à fase amarela do Plano São Paulo de controle sanitário e flexibilização econômica até o dia 4 de janeiro.

“É uma medida de prudência que estamos tomando para melhorar o controle da pandemia. Precisamos do apoio da população e de micros, pequenos, médios e grandes empresários. E o contínuo apoio dos verdadeiros heróis que são os profissionais de saúde que, em São Paulo, já ajudaram a salvar milhares de vidas e continuarão a fazê-lo”, disse Dória.

---

Tags: