Perlla assume namoro com milionário e ex detona a cantora

Por - 17/05/21

Reprodução/Instagram

No sábado (15), a cantora Perlla, de 32 anos, usou as redes sociais para revelar que seu coração tem novo dono, o jovem empresário milionário Patrick Abrahão, de 23 anos. Em seu segundo relacionamento desde que se separou de Cássio Castilhol, pai das suas duas filhas, em setembro do ano passado, após oito aos de casamento, a artista carioca afirmou que está apaixonada.

"O meu coração se entregou não tem jeito, tudo é perfeito se estou com você junto a mim, o meu coração se entregou não tem jeito, o tempo inteiro só penso em te fazer feliz", escreveu.

Logo após a cantora fazer a revelação, seu ex-namorado, o produtor de eventos Diogo Bottino, com quem a cantora viveu um tórrido romance por três meses até novembro do ano passado, postou uma indireta nos stories do Instagram.

"Extra, Extra: mais uma pessoa enganada. Quem nunca?".

Perlla e Diogo chegaram a trocar alianças e ele, apaixonado, chegou a surpreender a amada com um passeio romântico de helicóptero. Quando o romance terminou, ele disse que estava enganado em relação aos sentimentos.

"Acreditei em algo que não era. Mas Deus sabe de todas as coisas", disse.

Perlla fala de seu novo amor em post

A imagem está na página do Instagram @perlla

Quem é Patrick Abrahão?

Dono de uma empresa de investimentos virtuais, os chamados criptoactivos, com afiliadas em mais de 90 países, Patrick é nascido numa família humilde de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele ganhou o seu primeiro R$ 1 milhão aos 21 anos, investindo em marketing multinível. Nas redes sociais, ele diz que ajuda jovens a se tornarem milionários.

O casamento de Perlla com Cássio Castilhl terminou de maneira nada amigável. O músico acusou a cantora de vender nudes na web. Em março, ela teve um rápido romance com o goleiro do Fluminense João Lopes.

---