Pete Davidson não está em contato com Kim Kardashian

Por - 04/11/22

Kim Kardashian no celular e Pete Davidson sem camisaKim Kardashian no celular e Pete Davidson sem camisa / Instagram/@kimkardashian

Apesar dos comentários recentes de que Kim Kardashian e o ex-namorado Pete Davidson estão sempre em contato, segundo uma fonte do site TMZ, a informação não procede. A publicação revela que o comediante e a empresária ‘não estão em comunicação’ apesar dos rumores de que Pete havia procurado Kim sobre os recentes comentários antissemitas de seu ex-marido Kanye West.

Leia+: Kim Kardashian faz terapia espiritual para lidar com perrengues

“As histórias de que Pete está entrando em contato com Kim por causa dos últimos episódios de Kanye são totalmente falsas. Na verdade, os dois não se viram e nem se comunicaram ultimamente. Kim e Pete continuariam amigos se eles ficarem cara a cara, sem drama, mas cada um tem suas próprias coisas acontecendo agora, Kim com seu trabalho e filhos e Pete com seus vários projetos de cinema e TV”, justificou o informante.

A fonte afirmou ainda que não existe qualquer possibilidade de Kim e Pete se reconciliarem ou que estejam em um romance secreto.

“Isso é completamente improvável”, garantiu a pessoa ao TMZ.

Kim Kardashian está solteira, e recentemente brincou sobre buscar o amor em ‘lugares improváveis’.

CONTATO

Embora algumas revistas lá fora tenham sugerido que era possível que Kim Kardashian e Pete Davidson continuam seu romance em segredo, porém longe dos holofotes devido ao assédio de seu ex-marido Kanye West, esta semana uma fonte confirmou que os dois continuam em constante contato, apesar da suposta separação.

Leia+: Kanye West contrata advogado de divórcio de Melinda Gates

A fonte revelou ao programa “Entertainment Tonight” que a futura advogada e o comediante continuam em comunicação, apesar de terem terminado a relação em agosto passado.

“Pete e Kim ainda estão em contato… Não foi um rompimento ruim, então as coisas são boas entre eles e eles ainda se falam”, disse o informante.

E prova disso é o presente que Pete enviou à Kim Kardashian, em seu recente aniversário de 42 anos.

A empresária compartilhou nas redes sociais, sem mencionar o nome do ex, que havia recebido flores e uma vela Diptyque com aroma de jasmim, uma clara referência ao sketch “Jasmine e Aladdin” que os dois apresentaram juntos no programa “Saturday Night Live” em outubro do ano passado.

Leia+: Kim Kardashian mostra os filhos cantando música do pai

Recentemente Kim comentou que não está buscando um novo relacionamento, embora esteja aberta a conhecer alguém.

Kim Kardashian e Pete Davidson terminaram o namoro em agosto passado, segundo confirmou a coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”. Uma fonte contou à publicação, que eles decidiram finalizar o romance esta semana, mas vão continuar como amigos. De acordo com o informante, a distância e os compromissos profissionais de ambos complicaram o relacionamento.

Leia+: Kim Kardashian faz tratamento doloroso na barriga

“Kim e Pete decidiram ser apenas amigos”, disse uma fonte próxima a Kardashian.

“Eles têm muito amor e respeito um pelo outro, mas descobriram que a longa distância e seus horários exigentes dificultavam muito a manutenção de um relacionamento.”, justificou.

Outra fonte da coluna também comentou que a diferença de idade da dupla ‘contribuiu para a decisão’.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.