Philipe Coutinho, do Barça, desembolsa R$ 2 milhões por carro do filme ‘007’

Por - 17/10/21

Jogador Phillipe Coutinho compra carro do 007Foto: Reprodução/ Instagram @drivecarsbcn

Craque do Barcelona, o jogador Philippe Coutinho se presenteou com um imo e tanto. O atleta é o mais novo proprietário de um Aston Martin DBS Superleggera, carro de luxo que aparece rapidamente no filme “007 – Sem Tempo para Morrer”.

O meia brasileiro, que vem sendo especulado no Newcastle após a compra do clube inglês por um príncipe saudita, foi a uma loja de carros famosas em Barcelona e saiu de lá a bordo do esportivo britânico que tem como a como base a nova geração do DB11.

O veículo é avaliado em R$ 2 milhões. Além disso, o carro de Philippe Coutinho tem transmissão automática da ZF com oito marchas e vai de 0 a 100km/h em 3,4 segundos. A velocidade máxima é de 340 km/h.

Fã assumido de carros esportivos, Philippe já foi flagrado dirigindo modelos como um Aston Martin DB9, uma Mercedes-AMG G63, um Ranger Rover Sport e um Porsche Macan. Recentemente o brasileiro aproveitou a parceria entre o clube espanhol e a Audi, e andou nos SUVs Q8 e Q7.

A Aston Martin contou com uma importadora no Brasil de 2010 a 2017 a partir da SHC, grupo do empresário Sérgio Habib que também representa a JAC Motors por aqui. Como ocorreu na década passada, a marca britânica terá apenas uma loja, no bairro do Itaim, região nobre de São Paulo.

Veja +: O impossível aconteceu: Messi deixou o Barcelona

FUTURO DE PHELIPPE COUTINHO É INCERTO

Atualmente defendendo o Barcelona, Philippe Coutinho continua com seu futuro incerto. Em grave crise econômica, o Barça planeja, na próxima janela de transferências de inverno, se livrar de alguns nomes. Philippe Coutinho é um deles.

De acordo com o programa “El Chiringuito”, o meia brasileiro faz parte da lista de dispensas da equipe catalã. E o futuro pode ser a Inglaterra.

O Newscastle, novo bilionário europeu, tem intenção na contratação do jogador de 29 anos para começar a montar um elenco estrelado para a próxima temporada.

Além do brasileiro, os Magpies também sonham com a chegada de outro nome do Barcelona. Trata-se de Ousame Dembélé, que tem contrato até junho de 2022 e ainda não renovou.

Outro clube interessado é o Liverpool. Os Reds contam com o trunfo do brasileiro ter ligação com a equipe do Anfield. Vale lembrar que Coutinho atuou por cinco temporadas no clube e viveu sua melhor fase por lá.

Além de Philippe Coutinho, a lista de dispensa do Barcelona conta com outro nome. Segundo o programa espanhol, o clube do Camp Nou também planeja negociar o zagueiro Umtiti.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Atacada por abelhas, Simaria faz show de óculos escuros
A Fazenda 13: Rico quer enfrentar MG Gui e Bil na Roça
Andressa Urach volta para a igreja e é batizada novamente
A Fazenda 13: Record censura desabafo de Rico sobre homofobia
Renée Zellweger reaparece com uns quilinhos a mais

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino