Piers Morgan afirma que ingleses estão fartos de Harry e Meghan

Por - 16/06/21 - Última Atualização: 15 junho 2021

Piers Morgan com xícara na mãoReprodução Instagram

O jornalista Piers Morgan, editor-geral do DailyMail.com, voltou a se expressar negativamente a respeito dos duques de Sussex. O ex-apresentador do programa “Good Morning Britain” avisou que, assim como ele, as pessoas estão cansadas das ‘tagarelices’ do Príncipe Harry e Meghan Markle.

Durante sua participação no programa “Hannity”, da Fox News, desta semana, Morgan criticou o fato dos duques continuarem reclamando de sua vida na realeza, enquanto assinam ‘negócios lucrativos’ com a mídia e dão entrevistas de alto nível, ao mesmo tempo em que exigem privacidade.

“Esses dois querem o bolo real e comê-lo (…) as pessoas estão cansadas de ouvir a realeza rica reclamar de suas vidas privilegiadas. Acho que é hora de aqueles dois desistirem de seus títulos, pararem de reclamar 24 horas por dia, 7 dias por semana”, afirmou.

E acrescentou: “Aceitem uma pequena dica da Rainha: menos é mais. E se você quer ser um membro da realeza, um membro da família real, menos é mais. Estamos ouvindo muito de seus latidos, muito de suas lamentações, é hora de parar.

Elogios à Rainha

Morgan disse que a Rainha fez um trabalho “notável” na semana passada, enquanto a cúpula do G7 foi sediada no Reino Unido. Ele disse que o senso de dever dela contrastava fortemente com a atitude de Harry e Meghan.

“Ela é uma pessoa notável que coloca o dever em primeiro lugar’, disse Morgan, comentando sobre o encontro da monarca de 95 anos com o presidente dos Estados Unidos e a primeira-dama Joe e Jill Biden.

“Meghan e Harry nem mesmo entendem o conceito de dever. É altamente hipócrita, fica na garganta das pessoas aqui.”.

De volta à TV?

Piers Morgan revelou que os produtores do programa que ele abandonou por causa de suas críticas aos Duques de Sussex, Good Morning Britain, o quer de volta.

Morgan saiu abruptamente do talk show diurno em março, depois de ser criticado por falar mal de Meghan Markle e chamá-la de mentirosa, após a entrevista dela e do Príncipe Harry, com Oprah Winfrey.

Em conversa com o jornal The Sun, Piers confirmou:

“Eles entraram em contato – houve contato, então nunca diga nunca”, comentou, sem responder se estaria disposto a voltar ao show.

Na época em que saiu do Good Morning Britain, Piers Morgan foi ao Instagram dizer que ‘era uma vítima da cultura do cancelamento’, por se recusar a pedir desculpas para Meghan.

E ele não se incomoda e não se importa em seguir dando sua opinião sobre as declarações de Markle e Harry. Esta semana ele criticou o casal novamente, chamando-os de interesseiros e ainda sugeriu que eles deveriam perder seus títulos.

“Eu acho que eles deveriam perder seus títulos, porque estão xingando a instituição e causando muitos danos à Commonwealth”, lamentou.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.