Pitty ousa e posa completamente nua

Por - 16/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (15), Pitty causou alvoroço ao fazer uma publicação ousada nas redes sociais. A cantora surpreendeu os seus mais de dois milhões de seguidores.

Em sua conta no Instagram, a artista compartilhou uma foto em que aparece completamente nua na frente de um espelho.

Direito Feminino e saúde mental: Famosas que levantam a bandeira!

"Quarto de algum lugar", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 300 mil curtidas e milhares de comentários.

"Que mulher, meus amigos", escreveu uma internauta.

Pitty lança DVD duplo com arquivos completo do álbum Matriz

Pitty relembra história triste do seu primeiro amor. Vem conhecer!

 

Recentemente, o programa Saia Justa contou que o filme Meu Primeiro Amor completou 30 anos do seu lançamento. As participantes contaram como foram seus primeiros amores mas, para Pitty a lembrança é bonitinha, porém triste.

“Eu me apaixonei, pela primeira vez, por um menino que morava em Porto Seguro, que andava descalço pela cidade, com bandana e tocava violão. Ele tocava Patience no muro e eu passava todos os dias e eu dizia: ‘Ai o Guga! O Guga é incrível’.

Ai um dia a gente ficou. Eu achei que a gente estava namorando porque, naquela época, beijou, casou, né! Eu tinha uns 11 para 12 anos. No outro dia eu cheguei na escola, e cheguei como? Esposa de Guga, né! Ele passou por mim no corredor e fez assim: ‘Oi, tudo bem?’, e foi embora.

Pitty revela spoiler sobre série para Fabiula Nascimento no Saia Justa

Eu fiquei: ‘Não estou entendendo. Como é beijou, mas não namora?’. Ficamos nesse vai, não vai… demos uns beijinhos outra vez.. uns carnavais, uns verões..

Um dia, Guga foi morar em Ilhéus, que é perto de Porto Seguro. Eu ficava stalkeando o menino na época que não tinha internet. Ficava ligando para a casa dele e, quando atendia eu desligava. Não tinha coragem de falar. Aí Guga começou a namorar uma amiga minha. Eu fiz a fina: ‘Não, vão ser felizes…’

Numa dessas idas e vindas entre Ilhéus e Porto Seguro, o ônibus que Guga estava bateu e ele morreu! Eu fiquei entalado com isso em minha vida. Eu amo até hoje, porque ele nunca aconteceu”, revelou a cantora.

Pitty disponibiliza aos fãs o documentário Dê Um Rolê

---