Notícias às 16:40

Pocah e MC WM lançam clipe de ‘Nem On, Nem Off’

Ernna Costa

Depois de lançar a faixa de “Nem On, Nem Off”, Pocah e MC WM acabam de disponibilizar nesta sexta-feira (21) o clipe do single no canal oficial do Youtube da cantora 

Com um ritmo animado, a produção contém algumas referências dos anos 90, além de trazer uma fotografia toda neon, rosa e azul.

“Olha quem voltou, pro desespero deles. A bandida acordou, tava adormecida há meses”. Assim como o início da música, o clipe também começa com Pocah sendo acordada por MC WM em um vestiário, se preparando para a batalha.

Tanto a letra quanto a produção da faixa trazem a história de uma mulher livre que está jogando entre a “ ousadia e o love”. Para representar isso, o enredo inteiro acontece em uma quadra de basquete.

“A gente quis trazer um ar de filme dos anos 90, trabalhamos bastante nas cores e nos figurinos. Tentamos não contar uma historinha de começo, meio e fim, e sim, fazer algumas alusões que funcionaram bastante! Além disso, focamos bastante na coreografia. Foi um ballet gigante, super ensaiado, dançando muito. Esse clipe ficou lindo, foi meu comeback nos sets pós BBB. Espero que todo mundo goste”, comentou Pocah. 

“Foi muito bom gravar o clipe … Me senti muito à vontade com a galera e estava com saudades de encontrar a Pocah. A parte que o Ballet entra na quadra e faz a coreografia, ficou muito linda. Espero que a galera curta. Até eu arrisquei o challenge de ‘Nem On, Nem Off'", disse o MC. 

A coreografia em questão já é conhecida pelo público: no início do mês, junto ao single, foi liberado um vídeo com a coreografia especial de “Nem On Nem Off”, criada por Johnny Baroli e Waah, da Nabazi Dance. 

A gravação, feita em São Paulo, obedeceu aos cuidados e normas de segurança estabelecidas pelos Órgãos de Saúde e teve toda equipe testada previamente.

 

Pocah fala da primeira noite com Ronan após o BBB21

 

A cantora Pocah aproveitou um tempinho na última quarta-feira (19) para interagir com os seguidores usando a caixinha de perguntas do Instagram. Entre as curiosidades, uma pessoa quis saber como havia sido a primeira noite de amor com Ronan, seu noivo.

Bem-humorada, Pocah postou uma selfie e escreveu: "Couro comeu". Anteriormente, ela tinha lido a questão e gravado a reação do rapaz, que seu um sorrisinho.

Pocah confessa que a primeira noite com Ronan após o BBB21 foi caliente

Trabalho

 

Outro tema que aguçou a curiosidade do público foi a preocupação com o trabalho da funkeira na música . Ao ser perguntada se rolou preocupação dentro do "BBB21" quanto à carreira do lado de fora, a artista não negou.

"Lógico, senão eu eu estaria lascada", disse, divertida. "Eu pensava 'meu Deus, o que será que está acontecendo lá fora… se eu for cancelada, vou viver de quê?' [risos]."

Mãezona

 

"Eu não sei nem explicar. Eu sonhei tanto com esse momento lá dentro da casa. Parecia que era uma miragem quando a vi correndo na minha direção", contou Pocah ao explicar como fi rever a fiha depois de três meses longe de Vitória.

Vai ter 'VAR'
 


Um mês desde a saída do reality, a carioca também teve curiosidade sobre cenas que gostaria de ver nas gravações e compartilhou com os fãs.

"Eu queria ver a treta do basculho, porque não sabia do que o Gil tinha me chamado. Nem ele. Queria saber por que os seis foram imunizados e queria ver Carla Diaz no quarto, do paredão falso."