Pouco antes de morrer, Paul Walker decidiu deixar Hollywood

Por - 07/07/20

Reprodução/Instagram

A morte de Paul Walker foi um dos acontecimentos mais marcantes e trágicos de 2013, vindo a acontecer após um grave acidente de carro que bateu em um poste de luz e explodiu em chamas.

Porém, de acordo com o site Mirror, poucas horas antes de morrer aos 40 anos, Walker teria tomado uma importante decisão: deixar a carreira em Hollywood.

Aos 25 anos, Paul descobriu que a sua até então namorada, Rebecca Soteros, estava grávida da filha deles, Meadow Rain Walker, que foi criada no Havaí pela mãe enquanto o astro morava na Califórnia, visitando-a nas férias.

Todavia, o ator ficou bastante dividido com essa vida, pois mesmo que pudesse sustenta-la com o emprego, estava perdendo a infância dela.

“Meu coração estava desesperado por muitos anos com a situação com minha filha. Ela está morando no Havaí e está lá, e eu estou correndo aqui”, afirmou Walker à naEntertainment Weeklyépoca.

“Ela é a melhor parceira que já tive. É tão louco. Nunca tive nada parecido na minha vida”, disse ele, remetendo a 2011, quando aos 13 anos Meadow foi morar com ele em tempo integral na Califórnia.

Porém, esta mudança continuou trazendo grandes desafios, pois estava difícil conciliar a agenda de ator com a de pai. Apesar das tentativas de Paul Walker para diminuir a carga horária, Meadow o convencia a aceitar empregos.

Tal conflito interno foi confirmado pelos irmãos de Paul, Cody e Caleb ao site e! News, revelando que o astrohavia acabado de assinar um contrato de três filmes, mas estava tão empolgado por estar morando com a filha que ele tentou desesperadamente desistir.

“Ele sempre dizia: 'Só tenho mais cinco anos até ela se formar no ensino médio. Mais quatro anos …' Ele estava realmente começando a entender isso”, afirmou Cody, dizendo também sobre Paul “estar agitado por tentar se descobrir como pai enquanto filmava Velozes e Furiosos 7”.

Segundo Caleb, a decisão de Walker para abandonar Hollywood foi feita horas antes de sua morte, pois ele havia tido “um tipo assustador e inovador de conversa com Jesus” e com a mãe, Cheryl, sobre o futuro dele e da filha.

O que você achou destas revelações sobre a carreira de Paul Walker antes da morte?

Filha de Paul Walker posa com filhos de Vin Diesel: 'Família para sempre'
Filha de Paul Walker arrasa ao surgir com biquíni de oncinha
Filha de Paul Walker emociona fãs com vídeo inédito do pai

---