Prestes a lançar documentário Ivete Sangalo torce por continuação do ‘The Masked Singer’

Por - 05/10/21

Ivete Sangalo de cabelo preso e de look pretoFoto: Fernanda Tiné/ TV Globo

Ivete Sangalo já havia dado pistas sobre o documentário musical que prepara, mas agora, prestes a lançar a novidade, a cantora deu mais detalhes sobre a nova empreitada profissional. O projeto audiovisual foi finalizado simultaneamente à dedicação da baiana ao “The Masked Singer Brasil”, que ainda está no ar, e as gravações do “Música Boa Ao Vivo”, que encerrou na última semana. O documentário, ambientado em São Paulo, será lançado em novembro.

“Nós ficamos confinados numa fazenda durante um mês, eu, minha banda e uma equipe técnica. Gravamos um projeto de músicas inéditas, e um documentário musical junto com essas canções”, disse a artista ao jornal O Globo.

Por conta do projeto musical, a cantora teve que se segurar para não revelar o repertório e dar spoiler: “Não cantamos essas músicas ao longo do programa (Música Boa)”, revelou Ivete.

Veja +: Ivete Sangalo se derrete pelo marido

VEVETA QUER MAIS MASCARADOS

Felicíssima com a repercussão do “The Masked Singer Brasil”, no ar desde agosto, Ivete Sangalo torce para que o reality ganhe uma nova temporada na Globo.

“É um programa de muito sucesso no mundo inteiro. É a primeira versão aqui no Brasil, e eu espero que seja a primeira de muitas, porque existem pessoas empenhadas e dedicadas a levar esse entretenimento de altíssimo nível para as famílias brasileiras”.

Nesta terça-feira, 05 de setembro, o programa exibe a semifinal com cinco participantes se apresentando individualmente. A Arara vai cantar “O Show Tem Que Continuar”; o Jacaré soltará a voz em “Brisa”, a Gata Espelhada atacará de “Rolling in the Deep”, o Monstro, “Tempo Perdido” e o Unicórnio vai de “Girl From Rio”.

‘CALDEIRÃO’ OU ‘DOMINGÃO’?

Atualmente à frente do “The Masked Singer Brasil”, Ivete tem sido alvo de especulações em torno de seu futuro como apresentadora. Há quem diga que ela está em negociações com a direção da Globo para comandar as tardes de sábado da emissora a partir de janeiro, uma vez que Marcos Mion ficará somente até dezembro (depois disso, ele tem compromissos com o Multishow).

Há ainda que assegure que a cantora baiana deve levar o “The Masked Singer Brasil” para as tardes de domingo da emissora a partir da segunda quinzena de abril de 2022 substituindo a “Temperatura Máxima”. Uma terceira vertente aponta Veveta à frente do “Domingão”, atualmente com Luciano Huck.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Gil do Vigor é nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo
Anitta surta ao receber lingeries da grife de Rihanna
Noiva de Lucas Penteado tentou suicídio, afirma colunista
‘Não estou aguentando a pressão, A Fazenda vai me pagar’, disse Nego do Borel
Nego do Borel foi visto de lancha em Itacuruçá, diz colunista

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino