Príncipe Harry e Meghan Markle quase foram vítimas de um acidente aéreo

Por - 08/05/22

Príncipe Harry, Meghan MarkleFoto: Reprodução/YouTube

Antes de o príncipe Harry e Meghan Markle deixarem a família real, eles viajaram pelo mundo para diversos compromissos reais, e na maioria das vezes eles embarcavam no avião particular de Harry, mas agora contam que em uma dessas viagens dos Duques de Sussex, um incidente aéreo quase mudou a história de suas vidas para sempre.

Leia+: Série da Netflix de Meghan Markle e Príncipe Harry é cancelada

Segundo relatos da revista New Idea Royals, algum tempo atrás, o príncipe e sua esposa estavam a caminho de Amsterdã em um jato privado alugado pela realeza. Eles levaram o susto de suas vidas quando um raio atingiu a aeronava deixando todos muitos tensos e nervosos à bordo.

De acordo com fontes da publicação, o momento tornou-se assustador para todos os que estavam no transporte aéreo, pois não sabiam o que estava acontecendo.

Felizmente o incidente não passou à história, mas o avião teve de ser reparado, pois a parte frontal do nariz foi fraturada e um novo teve que ser instalado.

Leia+: Harry e Meghan estarão no Jubileu de Platina da rainha

A revista afirma que, apesar do incidente, eles conseguiram pousar no aeroporto de Schiphol, na época, sem complicações. Tratava-se da viagem que eles fizeram em 2018 à Holanda para participar de uma festa privada da inauguração de uma franquia do clube privado Soho House, de seu amigo Nick Jones.

O tabloide revela ainda que o casal ficou hospedado com Eddie Redmayne na ocasião.

CENSURADOS?

Se preparando para as comemorações do seu Jubileu de Platina, a Rainha Elizabeth proibiu Príncipe Harry, Príncipe Andrew e Meghan Markle de se juntarem a ela na sacada do Palácio para conferir o Trooping The Colour, cerimônia tradicional dos regimentos militares britânicos.

Leia+: Rainha Elizabeth II tem problemas de saúde e é substituída em eventos

Nesta sexta-feira, 6 de maio, o Palácio emitiu um comunicado sobre a decisão e o documento foi compartilhado pelo jornal The Guardian.

“Após uma consideração cuidadosa, a Rainha decidiu que a tradicional aparição na varanda para a Trooping the Colour deste ano, na quinta-feira, 2 de junho, será limitada à Sua Majestade e aos membros da família real que estão atualmente desempenhando funções públicas oficiais em nome de a rainha”, dizia o texto.

Leia+: Príncipe William e Kate Middleton planejam se mudar para nova mansão

Apesar disso, Meghan, Harry e Andrew serão convidados para o evento, que marca os 70 anos de reinado de Elizabeth II. Um porta voz dos Duques de Sussex, inclusive, já afirmou que eles estarão presentes na festa.

“O duque e a duquesa de Sussex estão empolgados e honrados em participar das comemorações do Jubileu de Platina da Rainha em junho com os filhos deles”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.