Príncipe William e Kate Middleton marcam presença no Bafta

Por - 03/02/20

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, a Família Real Britânica está seguindo a vida normalmente após a saída de Príncipe Harry e Meghan Markle da realeza.

No último domingo (2), aconteceu o Bafta, premiação considerada o Oscar Britânico. O evento contou com a presença de Príncipe William e Kate Middleton.

A Duquesa, inclusive, usou um vestido branco deslumbrante e clássico.

Brad Pitt ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, pelo papel no filme Era Uma Vez… Em Hollywood. O ator não pôde estar presente para receber o troféu, mas Margot Robbie subiu ao palco e leu o discurso escrito pelo astro.

Além dos agradecimentos, Brad também fez algumas piadas.

"Ele vai dar o nome de Harry para o troféu, porque está animado para levá-lo para os Estados Unidos com ele. Palavras dele e não minhas", leu a atriz.

Nesse momento, as câmeras focaram Kate e William, que riram da brincadeira. Piadas à parte, William também comentou sobre assuntos sérios.

O Prêmio foi duramente criticado por apresentar falta de diversidade entre os indicados.

"Tanto aqui quanto em muitos outros países através do mundo nós somos sortudos de ter incríveis cineastas, atores, produtores, diretores e técnicos, homens e mulheres de diferentes trajetórias e etnias enriquecendo nossas vidas com o cinema. Mas ainda em 2020, e não é pela primeira vez nos últimos anos, que nós nos encontramos falando novamente sobre a necessidade de fazer mais para garantir diversidade no setor e no processo da premiação. Isso simplesmente não pode estar certo nesse dia e época", disse o monarca.

Kate Middleton conversa com filhos sobre holocausto

---

Tags: ,