Príncipe William nega beijo em Emma Thompson

Por - 28/05/21

Reprodução/Youtube/Instagram

A atriz Emma Thompson revelou, durante conversa com a também atriz Emma Stone, que pediu para beijar Príncipe WIlliam quando recebeu a honraria britânica. O bate-papo aconteceu por vídeochamada para o "The Jonathan Ross Show". Emma ainda admitiu ter escrito uma "carta de fã" para o monarca.

Thompson detalhou o encontro, ocorrido em 2018. Ela recebeu do herdeiro real inglês a honraria de "Dama Comandante da Ordem do Império Britânico" no Palácio de Buckingham, em Londres.

“Eu amo o Príncipe William. Eu o conheço desde que ele era pequeno, e nós apenas ríamos um para o outro. Eu disse: 'Eu não posso beijar você, posso?' E ele respondeu: 'Não, não!'", disse ela, divertida.

Segundo o código de conduta da realeza britânica, demonstrações públicas de afeto não são permitidas, sendo isso quebrado pore Meghan Markle e Príncipe Harry enquanto membros da monarquia.

Apesar de ele ter negado o gesto, ela ainda o elogiou por ser cortês.

"Ele foi absolutamente fantástico. Escrevi para ele uma carta de fã, depois. Seu rosto e linguagem corporal, ele é tão gentil e generoso com todo mundo. Eu o conheço desde pequeno. Sempre gostei dele. Eu não conseguia acreditar no quão alto ele ficou", disse a artista.

"Eu disse: 'Acho melhor não te beijar'. E ele respondeu: 'Provavelmente, é melhor não'. Então, perguntei sobre ele e ele me disse: 'Por favor, pare de falar sobre mim, isso é sobre você'. Que homem bom!", lembrou ela.

Vale lembrar que as duas "Emmas" atuam juntas no novo filme da Disney, "Cruella". O longa chegou aos cinemas nesta sexta-feira (28) e também na plataforma Disney+, contando livremente o que seria a história da estilista cuja obsessão por um casaco feito com a pele de dálmatas já conhecemos. Em 1996, Glenn Close foi a resposável por dar vida à vilã na live action de "101 Dálmatas"

---

Tags: