Produção de Animais Fantásticos para outra vez

Por - 07/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução

A produção do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam precisou ser 'pausada', segundo o jornal Daily Mail, depois que um membro da produção da Warner Bros. testou positivo para a Covid-19.

O filme, atualmente está sendo rodando no Leavesden Studios no Reino Unido, mas segundo o diário, por cautela, a produção achou melhor fazer uma pausa:

"As filmagens serão restauradas de acordo com as diretrizes de segurança", observou o estúdio em um comunicado.

O efeito do coronavírus no mundo dos famosos
 

A Warner Bros. não especificou se o "membro da equipe" em questão fazia parte do elenco ou da equipe, mas explicou:

"O diagnóstico foi confirmado como resultado de testes exigidos e contínuos que todos os funcionários de produção tem que fazer, e a pessoa em questão está atualmente em isolamento", afirmou.

O terceiro filme da série baseado enos livros de J.K. Rowling chegaram a um obstáculo em novembro, quando Johnny Depp foi convidado a deixar o projeto após seu complicado drama judicial com sua ex-mulher Amber Heard. Seu papel de Gellert Grindelwald foi finalmente remodelado e ele substituído por Mads Mikkelson.

O vencedor do Oscar, Eddie Redmayne, repete seu papel como o caçador de animais mágicos Newt Scamander no terceiro filme, que será lançado no verão de 2022.

Fãs pressionam a Disney Studios e pedem volta de Johnny Depp
Winona Ryder não superou Johnny Depp

Sem Johnny Depp

Em dezembro surgiu a notícia de que Johnny Depp renunciou ao papel de Grindelwald na franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, a pedido da Warner Bros.

A ação veio depois que Depp perdeu seu processo por difamação contra o jornal The Sun, que publicou um artigo chamando-o de agressor de mulheres, quando assegurou que ele agrediu sua então esposa Amber Heard.

Advogados de Johnny Depp chamam Amber Heard de mentirosa
 

Em um comunicado, o ator confirma que vai apelar na corte e que ficará de fora do terceiro filme:

"À luz dos eventos recentes, gostaria de fazer a seguinte declaração curta… Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Sinto-me humilde e comovido por suas muitas mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias. Em segundo lugar, gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Fantastic Beasts, e eu respeitei e concordei com seu pedido", avisou.

Depp continuou: “Finalmente, gostaria de dizer isso. O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar. Minha decisão continua forte e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por esse momento. Obrigado por ler."

Mulher invade casa de Johnny Depp e é presa pela polícia
Vai doer no bolso… Johnny Deep terá que pagar US$ 100 milhões a Amber Heard
Johnny Depp fica fora do reinício de Piratas do Caribe

---