Notícias às 12:40

Projota reflete sobre participação no BBB: “Levo para vida”

projota no bbb 21

Reprodução/TV Globo

Durante uma entrevista para a UOL, Projota, que participou da 21° edição do BBB, relembrou sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil e refletiu sobre a importância que esse momento teve na sua vida.

“Só quem vai para o ‘BBB’ tem a oportunidade de ver e reconhecer algumas coisas. Não sentei para assistir o programa, mas vi alguns cortes. Talvez, em alguns momentos, tenha visto um lado meu que não conhecia, mas jamais vou dizer que não era eu. Era sim, mas dentro de uma situação que nunca tinha vivido”, começou, falando sobre a oportunidade de ver seus erros dentro da casa.

“Nunca dançava. Ficava de braço cruzado, num canto. E lá dentro dancei muito, me diverti. Levo isso para a minha vida. Deixo de ser tão rígido com algumas coisas. O ‘BBB’ foi uma oportunidade de me desconstruir de coisas que eu nem percebia, algo que nem sabia, e isso me ajuda também como artista”, continuou.

AFASTAMENTO DAS REDES

Falou também sobre o afastamento de meses das redes sociais. “Lá dentro você encontra sentimentos e perspectivas que não existem no seu dia a dia aqui fora. Aqui não temos que votar uns nos outros, não tem jogo da discórdia. Aqui tem eu, minha esposa e minha filhinha, e eu precisava estar com elas”

“No meu dia a dia eu vou até o lago perto da minha casa e fico jogando pedrinhas com a minha filha. Faço músicas. É muito diferente. Tive que me reencontrar com isso. Fazer aquele churrasco no sábado, só eu e minha família. Meus pés voltaram ao chão e pude realmente avaliar tudo”, completou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Em meio a boatos de separação, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram
Tadeu Schmidt revela tensão às vésperas de sua estreia no ‘BBB’
Anitta se joga em viagem para Aspen com GKay e amigos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!