Pyong Lee faz revelações picantes sobre sexo e nudes

Por - 12/05/20

Reprodução / Instagram

Pyong Lee não teve vergonha durante entrevista por chamada de vídeo para o canal de Matheus Mazzafera. O hipnólogo não hesitou em fazer altas revelações sobre sua vida íntima, que surpreendeu a todos. 

Veja os 10 acontecimentos do BBB20 que bombaram no Twitter

Na ocasião, o ex-BBB contou que já pediu para fazer sexo a três, já recebeu beijo grego (beijo no ânus) e que já enviou várias nudes, inclusive mostrando o rosto, mas depois ficou com medo de ser hackeado e ter suas fotos expostas. 

Sobre o primeiro beijo, Pyong contou que sua história era engraçada e que aconteceu quando ele tinha apenas 11 anos. 

Quais ex-BBB’s cairiam ‘como uma luva’ na nova A Fazenda

"Eu era bem novinho. Tinha uma amiga da escola que foi me visitar em casa e, do nada, ela tirou o assunto: 'Vamos ver como é beijar?'. Eu nem pensava nessas coisas, mas topei. O engraçado é que eu não sabia que usava a língua. Quando via nos filmes, achava que era só abrir e fechar a boca. Então quando ela me beijou e enfiou a língua no meio, eu pensei: 'o que essa menina está fazendo?'", relembrou, aos risos. 

Sua primeira relação sexual foi poucos anos depois, quando ele estava com 14. O hipnólogo revelou que foi com uma conhecida um pouco mais velha do que ele. 

Pyong Lee desabafa em foto da família: ‘Teremos uma batalha’

"Teve essa diferença de idade", destacou. 

Pyong também mostrou que era adepto a enviar fotos pelado para apimentar a relação. Se fosse um caso mais sério, ele expunha o rosto nos cliques, senão só tirava das partes íntimas. Hoje em dia, afirmou que não faz mais. 

"É perigoso! Não deveria. Nunca mais! Hackeiam, pegam foto de artista…", disse ele. 

Pyong Lee mostra apartamento luxuoso e chama atenção na web

 

Confira o vídeo completo: 

 

 

Decoração inusitada

Pyong Lee surpreendeu ao mostrar sua casa nos stories do Instagram. O ex-BBB usou seu perfil na rede social para expor alguns dos principais detalhes do luxuoso apartamento que mora com a esposa, Sammy Lee, e o filho, o fofíssimo Jake, em São Paulo.

O hipnólogo chamou a atenção dos internautas pela caprichada decoração e um dos itens que mais deu o que falar foi uma plaquinha de madeira na sala. 

Isso porque nela se lia a frase "Não tenho inimigos, tenho fãs revoltados", que ele disse diversas vezes depois de sua participação no BBB20 para ironizar seus 'haters'. 

Filho de Pyong 'joga' baralho e fofurômetro explode na web
Pyong Lee mostra Jake dando risada e ex-BBB’s se encantam
Pyong Lee encanta a web ao mostrar 'momento soneca' do filho

---