Notícias às 12:20

Pyong Lee reata casamento com Sammy após suposta traição em reality

Pyong Sammy e jake deitados na cama
Reprodução/Instagram @pyonglee

Pyong Lee e Sammy reataram o casamento. Os dois, que haviam se separado por conta da suposta traição de Pyong com Antonela Avellaneda, no reality show “Ilha Record”, da Record TV, decidiram por retomar o relacionamento.

Nas redes sociais, Pyong postou foto ao lado de Sammy e do filho do casal, Jake. O hipnólogo ainda escreveu mensagem dizendo que foi perdoado por Sammy.

“O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!”, escreveu Pyong.

Já Sammy escreveu: ” Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio.
Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA. “Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela”…Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás… Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido. Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família. Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua.”

CHORO E PEDIDO DE PERDÃO

Recentemente, Pyong Lee retornou ao Instagram depois de quatro meses afastado. Na publicação, o hipnólogo leu uma carta para refletir sobre suas escolhas de vida que fez nos últimos meses.

Vale lembrar que o casamento dele com Sammy Lee terminou em julho, depois de sua participação em A Ilha Record, onde foi alvo de rumores de affair com a modelo e ex-BBB Antonela Avellaneda.

“Esses últimos tempos têm sido de reflexão para mim. Escrevi uma carta e queria compartilhar com vocês. Quase 100 dias longe das redes. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem ego, sem opiniões externas. Apenas eu, o mais verdadeiro eu, com tudo que já vivi de bom e ruim”, iniciou.

“Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem. É muito difícil reconhecer que temos um problema. A nossa mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando conseguimos ver, já é tarde demais”, acrescentou.

Pyong ainda relembrou da infância, quando a mãe o abandonou aos 9 anos e seu pai ficou em depressão.

“Minha mãe me abandonou quando eu tinha 9 anos e meu pai se afundou na depressão, eu o perdi aos 12 anos. A história é longa, mas o resultado o Brasil inteiro conheceu. O lado bom e ruim”, continuou.

Entretanto, o hipnólogo não se absteve de tudo que viveu e de suas escolhas e que foi acompanhado por “Deus e por profissionais” durante este tempo.

“Nada justifica o homem que já fui, totalmente entregue a uma existência perdida. Me vi como jamais tinha visto, doeu, me entristeceu ver quem eu era e onde tudo estava me levando. Esse processo doloroso foi acompanhado de profissionais, líderes e Deus. Me libertei, me renasci e encontrei minha identidade. Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui”, disse.

Na carta, Pyong ainda perdiu perdão à ex-mulher, Sammy, e ao filho que tem com ela, Jake, que, apesar de não entender tudo agora, teve parte de sua vida escrita por conta das escolhas erradas dele.

“Não existia um segundo onde eu não me arrependesse profundamente de ter aberto uma ferida no seu coração. (…) Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho. Peço perdão por não ter sido o melhor, por não ter sido nem 1% do homem que você merece. Quero pedir perdão para meu filho, que apesar de não entender agora, teve uma parte de sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis. Prometo que vou me levantar todos os dias e ser diferente, melhor, para de ter orgulho de carregar meu sobrenome. Não por fama ou dinheiro.”

Pyong ainda finalizou, dizendo que agora ele “sabe quem é” e que tem valores bem claros e definidos, além de se declarar a Sammy e dizer que vai “lutar pelo amor dela”

“Hoje sei quem eu sou e minha história será um testemunho. O amor de Deus muda caráter sim e eu serei a prova viva. Espero que vocês me vejam muito por aí. Hoje tenho meus valores bem claros e definidos. Sammy, eu amo você e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança novamente. Seria uma dádiva ser ao menos ser seu amigo. Estar perto de você é como um pôr do sol mais perfeito da primavera e eu seria louco de não lutar por isso”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ítalo Ferreira faz convite inusitado à Juliette Freire e web pira
Confira quem era quem na final do ‘The Masked Singer Brasil’
Vocalista do Smash Mouth sobe ao palco bêbado e faz saudação nazista
Paola Carosella anuncia fim de casamento
Nubia Oliiver diz que OnlyFans dá um up em mulheres acima de 40 anos