Pyong Lee sobre esposa e filho: ‘Maior sonho realizado’

Por - 15/09/20

Reprodução/Instagram

Pyong Lee ficou na boca do povo neste ano de 2020, muito por conta de sua marcante participação no BBB20, famoso reality show da TV Globo.

Outro fato marcante do ano do hipnólogo foi o nascimento de Jake, seu primeiro filho com a esposa, Sammy Lee.

Nesta terça-feira (15), Pyong compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto na qual aparecem os três abraçados juntinhos.

“Meu maior sonho realizado: minha família. Amo vocês @sammyofc e @jake.com, são tudo para mim”, escreveu ele na legenda da publicação.

Na seção de comentários da postagem, diversos seguidores rasgaram diversos elogios à família, além de ressaltarem a importância do amor entre eles.

“Uma família unida pode ser um verdadeiro alicerce na construção da sua felicidade”, “Que família linda”, “Amo tanto”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.

Pyong Lee homenageou a família em publicação no Instagram

Confira a publicação original no perfil do Instagram @pyonglee.

Sammy sobre ciúmes de Pyong: 'O que é bonito é para mostrar'
Pyong Lee se transforma em Boo no mesversário de Jake

Sammy Lee se declara para Pyong: 'Meu amigo e meu amante'

 

Em suas redes sociais, Sammy Lee sempre compartilha diversos momentos ao lado do marido Pyong Lee e do filho Jake, de seis meses.

No último dia 23 de agosto, a digital influencer compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado do amado e fez questão de se declarar na legenda.

"Hoje faz um ano que eu disse aceito. A segunda vez que essa palavra muda a minha vida! Aceitei Jesus e você para sempre, e o fruto do nosso amor, o Jake, é o meu melhor presente. Meu parceiro, que entra embaixo do chuveiro de roupa para me acalmar quando choro, me abraça e diz que tudo vai ficar bem. Quem me escuta e me mostra um outro lado de tudo. Quem me diz quando estou errada, e me fala quando minha roupa não está combinando. Meu amigo e meu amante. Obrigada por tudo! Te amo", escreveu Sammy.

O hipnólogo fez questão de responder o post da amada.

"Feliz um ano meu amor. Como eu te disse hoje, você foi o melhor acontecimento da minha vida, a única mulher que eu poderia estar junto. Única, divertida, palhaça, inteligente, madura, mãe, e todas as qualidades que uma mulher poderia ter! Você e o Jake são tudo para mim! Te amo hoje, sempre e para sempre", escreveu.

Sammy Lee se declara para Pyong em post nas redes sociais

Confira a publicação em @sammyofc.

---