Quarentena faz Wiill Smith ganhar quilinhos a mais

Por - 04/05/21

Reprodução/Instagram

Will Smith postou, no fim de semana, no Instagram, foto atualizada para dizer a seus fãs que está em sua 'pior forma'. E o ator culpou a pandemia do coronavírus por ter engordado um pouco e relaxado na comida e nos exercícios. 

Ao publicar uma foto de sunga e com a blusa de moletom aberta, ele comentou: 

"Vou ser real com vocês – estou na pior forma da minha vida.", avisou. 

Vários famosos, incluindo Hamilton Lewis e Joel Kinnaman, riram de seu comentário. 

Dias antes, o ator de 52 anos publicou um vídeo dele fazendo o teste do covid-19 e brincou dizendo que o cotonete gigante quase atingiu o botão de reset do seu cérebro. 

Quilinhos a Mais 

A questão dos quilinhos a mais na quarentena não se restringe apenas aos gringos. Aqui no Brasil, famosos como Rosiane Pinheiro, Juju Salimeni, Patrícia Leitte, Aline Riscado, também já chegaram a contar aos fãs que engordaram  neste período.

Política 

Will Smith revelou, durante sua entrevista para o podcast Pod Save America, apresentado por Jon Favreau, Jon Lovett, Dan Pfeiffer e Tommy Vietor, que ele poderia, no futuro, concorrer a um cargo político. O ator não descartou que tem ambições políticas, durante a conversa, e demonstrou seu desejo de seguir lutando por direitos iguais em sua comunidade. 

"Acho que por enquanto vou deixar a política ficar um pouco mais limpa. Depois, vou considerar isso em algum momento", revelou. 

Sua intenção é apoiar campanhas e soluções contra o racismo sistêmico, além de 'promover o entendimento entre as pessoas e a harmonia social'. 

“Certamente farei a minha parte, seja no âmbito artístico ou, em algum momento, entrando na arena política”, acrescentou. 

Atualmente, o ator promove a nova série da Netflix, o documentário sociocultural Amend: The Fight for America, no qual Smith apresenta um olhar sobre o papel crucial que a 14ª Emenda da Constituição dos Estados Unidos desempenha na incessante luta pela igualdade de direitos.

---