Quem são os padrinhos e madrinhas dos filhos dos famosos?

Por - 18/07/20

            

Se não bastasse nascer filha de Katy Perry e Orlando Bloom, tudo indica que a primeira filha do casal terá uma madrinha bem poderosa. Vem saber! 

De acordo com o Daily Mirror, Katy Perry escolheu a dedo a madrinha de sua primeira filha. O jornal afirmou que a cantora escolheu Jennifer Aniston para o cargo importante. Ainda de acordo com a publicação, a atriz era a primeira opção do casal desde que descobriram a gravidez, já que Perry e Aniston são muito amigas. Durante a quarentena, elas se aproximaram ainda mais e Katy se emocionou quando Jeniffer aceitou o convite.  Vale lembrar que Aniston já tem experiência como dinda, já que também é madrinha de Coco Arquette, filha da ex-colega de elenco de Friends, Courteney Cox.  

Além de Ann Pearl, filha de Perry e Bloom, tem outras crianças que também têm uma dinda importante não. A filha de Kurt Cobain e Courtney Love, Frances Bean, tem Drew Barrymore como madrinha. 

E por falar em Drew Barrymore, a atriz não está mal de padrinho, não. Sabe quem é o dindo da atriz? Nada mais nada menos que Steven Spilberg, um dos maiores diretores de todos os tempos. 

Katy Perry será atração principal do Tomorrowland deste ano
 

Jake Gyllenhaal também, entra na nossa lista, já que o galã, que interpretou Mystério em Homem-Aranha De Volta ao Lar, tem Jamie Lee Curtis como madrinha. Inclusive, foi ele que convenceu a atriz a retornar para a franquia Halloween.   

Já que Jake tem Jamie Lee, nada mais justo do que ele ser padrinho famoso de alguém, certo? Heath Ledger escolheu o ator para ser padrinho de sua filha, Matilda, fruto do casamento de Ledger com Michelle Williams. 

Para encerrar, imagina ter Lady Gaga como madrinha? Pois bem, os filhos de Elton John e David Furnish, Elijah e Zachary, tem essa deusa como madrinha. A cantora já era dinda de Zachary e o casal ficou impressionado na dedicação de Gaga na função, por isso resolveram convidá-la para apadrinhar o segundo filho também. 

Mamãe famosa 

Katy Perry será a atração principal do Tomorrowland, um dos maiores festivais do mundo. Mesmo acontecendo virtualmente, a cantora, que em breve deve dar à luz Anne Pearl, vai acontecer dia 25 e 26 de julho online. 

---

Tags: ,