Rafa Brites explode fofurômetro com Rocco praticando Yoga

Por - 20/09/20

Reprodução/Instagram

Paraece que Rocco já aprendeu a praticar yoga com a mamãe. No último sábado (19), Rafa Brites compartilhou uma fofíssima imagem do garotinho fazendo um dos movimentos embaixo de um móvel, conhecido como postura da cobra.

Rafa Brites relembra ‘tombo’ em viagem ao Pará no Instagram

"Yoga sob mesa", legendou ela. 

No post, além de fofura, não faltou elogio ao pequeno de três anos. 

"Cada dia mais lindo", disse uma internauta. "Um príncipe! Lindão", disse outra. "Ele está enorme. Desde pequeno sabe o que é bom", falou uma terceira.

Rafa Brites mostra Rocco praticando yoga

Veja em @rafabrites.

Dores

 

Recentemente, Rafa Brites precisou ser internada num hospital, em São Paulo. Apesar da internação, a apresentadora está bem, conforme explicou em sua conta no Instagram.

“É hoje que eu acabo meu livro (Cérebro de David Eaglema) que está difícil de acabar. Acabei tendo que vir para o hospital mesmo. Internar para cuidar da minha coluna cervical que estava com uma inflamação!? Sei lá, um negócio assim, para fazer todos os exames”, explicou.

Rafa Brites sobre pais: ‘Estamos perdendo momentos juntos’

“Estou muito bem, tomei remedinho na veia e já dá aquela paz. Eu estava com enjoo de tanta dor. Sete dias ai eu falei chega. Estou na Beneficência Portuguesa, hospital que eu amo. Estou totalmente separada de áreas do Covid. Só para avisar que está tudo bem. E estarei aqui até ficar boa”, contou e aproveitou para, mais uma vez tranquilizar a todos:

“Não precisam mandar mensagem: ‘Rafa você está bem?’. Estou bem e que realmente eu fiquei 7 dias tomando remédio forte em casa e não passou. Então eu já não estava mais aguentando, por isso eu resolvi vir, mas eu não estou com problema de saúde. Tô show, tô ótima. Só para fazer esses exames mais rápido e conseguir tomar um remedinho na veia e aproveitar para esse dia sabático”.

Rafa Brites ironiza, ao mostrar suas dobrinhas na barriga

---

Tags: