Notícias às 09:36

Rafael Cardoso é convidado para o remake de Pantanal

Reprodução/Instagram

A Globo já começou a selecionar o elenco para o remake de Pantanal, novel que arrebatou a audiência na extinta TV Manchete, em 1990.

Rafael Cardoso e a família testam positivo para o coronavírus

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator Rafael Cardoso foi convidado pelo diretor Rogério Gomes, o Papinha, para interpretar um importante personagem na trama.

A trama, adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da obra original, tem previsão de estreia em setembro do ano que vem. Antes dela, será exibida a novela Um Lugar ao Sol, trama de Lícia Manzo, que substituirá Amor de Mãe na faixa das 21h. .

Vale destacar que ainda não foi definido quem será a protagonista Juma Marruá, papel que foi brilhantemente interpretado por Cristiana Oliveira.

Rafael Cardoso posa em família: 'Isolamento do amor'

No ar

Rafael Cardoso está no elenco de Salve-se Quem Puder, que entrou no ar no início do ano, mas precisou ser interrompida em março por conta da pandemia do novo coronavírus. Assim como Amor de Mãe, a trama de Daniel Ortiz voltou a ser gravada em agosto, mas só será exibida em janeiro de 2021.

Mariana Bridi celebra seis anos da filha: ‘Amor incondicional’

Notícias Relacionadas