Rafael Portugal e esposa perdem R$ 1,2 milhão em golpe

Por - 23/10/21

Retrato Rafael Portugal

Rafael Portugal e sua esposa Vaneli foram vítimas de um golpe de quase R$ 1, 2 milhão, de uma empresa que dizia fazer trading de Bitcoin.

A Quem entrou em contato com Vaneli, que confirmou a informação. “É verdadeira a informação, sim. Assim como milhares de outros clientes, nós dois tínhamos diversos contratos com a G.A.S., justamente por acreditar que a empresa investia de verdade em criptomoedas. Confiamos nas pessoas que nos apresentaram à empresa como uma possibilidade de investimento e assim fizemos. Não houve qualquer tipo de estranhamento da nossa parte com relação ao trabalho da G.A.S., porque sempre recebemos todos os pagamentos devidos desde o primeiro contrato”, disse ela.

Em sua conta no Instagram, Rafael Portugal fez questão de tranquilizar os fãs. “Passando para tranquilizar todo mundo que está me mandando mensagem, obrigado pelo carinho. Eu não perdi, não fui lesado em nenhum momento e tudo será resolvido”, escreveu ele. O casal processa a empresa e pede de volta todo o dinheiro investido.

Veja+: Rafael Portugal e Cacau Protásio estrelam comédia ‘Juntos e Enrolados’

RAFAEL PORTUGAL COMENTA SOBRE SAÍDA DE TIAGO LEIFERT DA GLOBO

A saída de Tiago Leifert da TV Globo pegou a todos de surpresa, sejam os fãs que adoravam acompanhá-lo no “BBB” e no “The Voice Brasil” (que ele ainda apresentará pela última vez este ano), sejam pelos seus colegas de emissora.

Um dos grandes parceiros do apresentador no reality show mais visto pelos brasileiros era Rafael Portugal, responsável por comandar o quadro “C.A.T. BBB”, cuja sintonia com Leifert era enorme e saía da tela.

Por conta disso, não foi nenhuma surpresa o humorista fazer uma publicação homenageando e se despedindo do jornalista em seu perfil oficial no Instagram junto de uma foto de ambos no “Big Brother Brasil”.

“Alô, Tiago Leifert está indo aonde?”, brincou ele logo de cara, antes de se despedir de fato. “Obrigado pelo carinho de sempre, que sorte a minha ter feito parte desse programa com você todas essas terças de CAT”.

Veja+: Rafael Portugal é aplaudido em comédia no Teatro Casa Grande

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Gui Araújo revela detalhes do affair com Jade Picon
Maiara aparece com Fernando após show em SP
Filha de Paul Walker é levada ao altar por Vin Diesel em seu casamento
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco acerta pênis de Tiago ‘Doeu’
Marília Mendonça pede a mão de Maiara e Maraísa em show