Cinema e Série às 17:00

Rafael Portugal e Cacau Protásio estrelam comédia ‘Juntos e Enrolados’

Cacau Protásio e Rafael Portugal estrelam comédia juntos

Divulgação

Rafael Portugal e Cacau Protásio se preparam para o casamento mais engraçado de todos no novo filme “Juntos e Enrolados”. A comédia tem previsão de estreia para 6 de janeiro de 2022, e acaba de ganhar um teaser e cartaz. 

No longa, o casal principal Daiana e Júlio estão prestes a subir ao altar, mas uma mensagem suspeita no celular do noivo acabou enrolando os planos do casal. O que fazer quando tudo foge do controle na última hora? O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não!

“Juntos e Enrolados” conta grandes nomes da comédia brasileira no elenco, como Leandro Ramos (‘Choque de Cultura’), Evelyn Castro (‘Porta dos Fundos’), Fábio de Luca (‘Porta dos Fundos’), Matheus Ceará (‘A Praça É Nossa’), além de participações especiais. 

A direção é de Eduardo Vaisman e Rodrigo Van der Put (vencedor do Emmy Internacional 2019 pelo especial ‘Se Beber, Não Ceie’).

ASSISTA AO TEASER

RAFAEL PORTUGUAL É APLAUDIDO EM COMÉDIA NO TEATRO CASA GRANDE

Histórico palco do Rio de Janeiro e um dos mais importantes do Brasil, o Teatro Casa Grande acaba de ganhar uma nova parceira em sua jornada de resistência: a PetroRio. E, para celebrar esta nova fase, a casa conta com a apresentação da comédia “Eu Comigo Mesmo”, de Rafael Portugal.

Alinhando a criação de seu personagem cômico com histórias inusitadas de sua vida, o humorista conta casos com os quais o público pode se identificar.

Eleito pelo Risadaria, um dos maiores festivais de humor do mundo, como o melhor ator de comédia de 2017, Rafael Portugal é integrante do canal Porta dos Fundos no YouTube, com mais de 14 milhões de inscritos, além de fazer parte do time de humoristas do Comedy Central que compõe o programa A Culpa é do Cabral. Agora, ele volta aos palcos com um show de comédia stand-up, contando sobre a vez em que se alistou no exército sem ideia do que aconteceria lá dentro, sobre quando era adolescente e passava o dia na casa de praia, e vários casos sobre os trens da zona oeste do Rio de Janeiro. 

O show fica em cartaz até 26 de setembro no Teatro Casagrande, o maior da zona sul do Rio de Janeiro, que conta com o novo patrocínio da PetroRio em busca de fornecer apoio à cultura e à arte brasileiras. A classificação indicativa é 14 anos, e menores de 10 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Shakira esclarece sobre ter empresas em paraíso fiscal

Youtuber Luciana Farias, de 20 anos, morre após complicações da Covid-19

Anitta faz topless e exibe bumbum GG à beira da piscina