Rafael Zulu e a noiva Aline Becker esquentam o clima no Maranhão

Por - 13/10/20

Divulgação

Seguindo os protocolos de segurança em função da pandemia do coronavírus, que ainda não fez com que resgatássemos a normalidade total, Rafael Zulu aproveitou o feriadão para viajar. O ator e empresário viajou para o Maranhão com a noiva, a personal trainer Aline Becker, e abriu o álbum dos primeiros dias de viagem para OFuxico.

O casal começou a viagem pelo centro histórico de São Luís e depois seguiu para um dos destinos mais cobiçados do estado por muitos famosos justamente pela tranquilidade do local: o vilarejo de Atins. Por lá, os dois fizeram o clima esquentar entre as dunas em um ensaio de tirar o fôlego.

Rafael Zulu e a noiva Aline Becker no Maranhão

Rafael e Aline moram juntos a pouco mais de um ano. Apesar do ator chamar sempre Aline de "minha mulher" os dois ficaram noivos recentemente.

"Nunca vivi nada tão intenso em toda a minha vida e não lembro de estar tão certo do que eu quero enquanto casal. Tem sido incrível acordar todos os dias ao lado dela", disse o ator.

Rafael Zulu e a noiva Aline Becker no Maranhão

Rafael Zulu curte Praia da Reserva com a namorada Aline
Um ano juntos! Rafael Zulu e a namorada trocam juras de amor

Roteiro do casal

Apaixonados, eles aproveitaram cada momento da viajem. E detalharam alguns passeios que fizeram.

"Eu já vim ao Maranhão muitas vezes trabalhando com peça e com o Tardezinha, é um destino que venho bastante a negócios, mas sempre é um prazer. Dessa vez vim só para passear e pra apresentar esse lugar a essa mulher linda com quem compartilho a vida. Eu já tinha vindo aos lençóis, mas não conhecia os cantinhos daqui”, contou.

“Fomos a Vassouras, que eu não conhecia e que é incrível, depois parei em um outro pontos onde tinham umas dunas onde rola um encontro do rio com o mar e agora estou em Atins, ou seja, vou sempre querer voltar porque tem sempre uma coisa nova a se fazer por aqui. Mais do que nunca, acho que tá na hora do Brasileiro olhar para o Brasil e conhecer, óbvio que com responsabilidade, esse tesouro que a gente tem. Costumo brincar que o Brasil humilha os países de fora", brincou.

Já Aline está visitando o Maranhão pela primeira vez e confessou já estar apaixonada.

“O ar do Maranhão já é diferente, é mais gostoso, mas o fato de estar nessa simplicidade de natureza já é demais, estamos sendo muito felizes.

Rafael Zulu e a noiva Aline Becker no Maranhão

Rafael Zulu e a noiva Aline Becker no Maranhão

---