Notícias às 14:27

Ratinho faz crítica a Larissa Manoela: ‘Não é coitadinha coisa nenhuma’

Ratinho e Larissa Manoela
Ratinho e Larissa Manoela – Reprodução/SBT/Globo

O assunto Larissa Manoela continua sendo um dos mais comentados do Brasil atualmente. E, após uma entrevista com a mãe da atriz ir ao ar no SBT, feita pela jornalista Chris Flores, Ratinho defendeu a colega de emissora, que recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

“Quero mandar um beijo pra uma pessoa muito especial pra mim, e acho que pro Brasil, a Chris Flores. Um assunto que tá chamando muita atenção é o assunto daquela menina lá”, começou.

Ele, então, falou de Chris Flores, que foi muito atacada pelo público. “Eu quero dar os parabéns pra você. Você mostrou uma capacidade e profissionalismo na entrevista com a Silvana Taques, mãe da tal Larissa Manoela, da atriz Larissa Manoela, e tem gente falando bobagem”, afirmou Ratinho.

Ratinho ainda disse que “briga de família se resolve em casa” e não na televisão e que Chris Flores foi vítima de “jornalistas invejosos”.

“Acho muito feio briga de família na televisão, negócio que dá pra resolver lá em casa, com dois advogados, conversa ali. Eu sei de jornalistas, repórter que ofereceu até dinheiro pra Silvana dar entrevista, e ela não deu. E tem gente criticando. Acredito que é pura inveja da matéria que você conseguiu, tenho certeza. Pensa num povo invejoso, toda classe tem invejoso. Tem vizinho invejoso, tem parente invejoso, tem irmão invejoso e tem jornalista invejoso também”, afirmou, antes de voltar a elogiar Chris Flores e dizer que se ele desse bola para quem o critica, ele não estaria onde está.

“Se eu fosse pensar em todo mundo que me critica até hoje, eu nem teria começado. Então, você é uma baita de uma jornalista, você deu um show, você convidou a Larissa Manoela pra ela vir te dar uma entrevista, ela não quis. Só falou pra outra lá, pra plim plim (se referindo à Globo)”.

Ratinho ainda expôs sua opinião sobre o caso e disse que não tolera quem diz que Larissa Manoela é a vítima da história.

“‘Ah, mas a menina é coitadinha’. A menina não é coitadinha coisa nenhuma. Tem aquele noivo dela, e gente quando tá apaixonada faz um monte de cag*da. A verdade é essa. Não é ela não, qualquer um”, declarou.

Para finalizar, ele reafirmou sua opinião de trazer a história para o cenário público e que os dois lados estão errados.

“A família também não devia expor isso, devia ficar quieto, cala a boca, deixa a menina viver a vida dela, problema dela. Lava (roupa suja) em casa. Eu não tô do lado de ninguém” e ainda brincou: “se quisessem vir ao meu programa, ia dar uma baita de uma audiência”.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas