Notícias às 12:10

Ratinho surge em clique raro com filho e web reage

Ratinho e o filho posados

Reprodução/Instagram

Sempre discreto em relação a vida pessoal, Ratinho surpreendeu os seguidores ao compartilhar clique raro ao lado do filho, Rafael Massa.

No Instagram, o apresentador surgiu posado à beira de um lago com Rafael e escreveu: “Meu TBT com o filhão.” Não demorou muito para a web comentar a semelhança entre eles.

“É mesmo a cara do pai”, “Não precisa nem de teste de DNA”, “Pelo nariz dá para ver que é seu filho”, brincaram alguns internautas.

RATINHO SAI EM DEFESA DE SÉRGIO REIS

Sérgio Reis está no olho do furacão depois de áudios polêmicos em que ele ameaçava o STF vazaram na web. Depois de alguns artistas desistirem de gravar em seu próximo álbum, o apresentador Ratinho usou seu programa para prestar apoio ao amigo.

Ratinho disse que Sérgio Reis estava sendo vítima de uma “cruzada do mal” e que o cantor é vítima de uma “perseguição sem igual”.

“Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”.

Além de Maria Rita, Zé Ramalho e Guilherme Arantes, outro que também desistiu de gravar com Sérgio Reis foi Guarabyra, da dupla com Sá. E ele sofreu duras críticas do apresentador.

“Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda”, disse Ratinho.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Yanna Lavigne revela sexo e nome do segundo filho com Bruno Gissoni

Ilha Record: Exploradores reprovam a troca de carinhos entre Pyong e Antonela

Ícaro Silva rebate Aguinaldo Silva por fala sobre Beyoncé

Ilha Record: Em disputa apertada, Pyong vence prova e manda Antonela para o Exílio

Kylie Jenner e Travis Scott não estão morando juntos