Notícias às 17:33

Raul Gazolla fala de proposta de beijo que recusou de Juliana Paes

raul gazolla no podcast papagaio falante
Reprodução/Youtube/Canal Podcast Papagaio Falante

Esta semana termina a exibição da novela “O Clone” no quadro “Vale a Pena Ver de Novo”, da TV Globo, que contou com o astro Raul Gazolla no elenco, e por conta disso, o assunto acabou sendo comentado na participação dele no podcast “Papagaio falante”, de Sérgio Mallandro.

Em meio à conversa sobre os bastidores do folhetim, escrito por Glória Perez, Raul foi questionado se havia beijado Juliana Paes na novela, e ao garantir que “apenas de forma técnica”, o artista revelou ainda mais detalhes curiosos.

Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes. A gente passava a novela inteira, e a Juliana falava: ‘eu não vou ficar com vocês nunca’”.

Leia+: Raul Gazolla confessa que não perdoou os assassinos de Daniela Perez

“Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros”, apontou ele, que insistiu em suas investidas com a atriz de “Pantanal”.

“E ela dizia assim: ‘Eu adoro vocês, mas não…’. E eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘Para, Gazolla!’. Aí um dia ela falou assim: ‘Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém…'”, revelou ele.

Ai eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém?”, brincou o ator.

Por fim, Raul Gazolla rasgou elogios a Juliana Paes: “Ela é uma das atrizes mais adoráveis que eu já conheci”.

JULIANA PAES QUASE FOI ATACADA EM BASTIDORES DE NOVELA

Juliana Paes, que foi destaque na primeira fase de “Pantanal” como a personagem Maria Marruá, contou que quase foi atacada por um jacaré durante a gravação de uma cena em que aparecia boiando em um rio. Atriz recordou a história ao podcast Pod Delas.

Eu saí nadando, mas a barriga pesava muito. Sabe quando você tá em pesadelo e você quer se movimentar, mas o corpo está muito pesado, e aí você acorda?”, iniciou ela.

Leia+: Juliana Paes e Carla Diaz chamaram atenção em evento

Mas eu não tinha como acordar, porque era verdade. E aí, quando eu olhei o jacaré estava aqui assim [ao lado dela] quando eu saí da água”, contou.

Durante o bate-papo, a atriz disse que a produção tentou avisá-la do perigo, no entanto, o animal já estava bastante próximo. Ela ainda disse que o jacaré se assustou e não chegou a atacar da atriz.

“Os bichos não mexem com você quando você tá se movimentando. Mas se você fica muito parado, é [como se fosse] uma carcaça ali e vai atacar”, complementou ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!