Raul Gil faz post emocionante para Maisa Silva: ‘Humilde’

Por - 05/10/20

Reprodução/Instagram

No último sábado, Maisa Silva pegou a todos de surpresa ao anunciar que não vai renovar o seu contrato com o SBT. A atriz recebeu uma enxurrada de mensagens de anônimos e famosos.

Neste domingo (4) foi a vez de Raul Gil demonstrar todo seu carinho e admiração à apresentadora, que começou a trajetória artística ainda criança no palco de seu programa.

“Eu tenho um grande orgulho de você e desejo sempre que Deus te ilumine e proteja toda sua família”, iniciou ele.

O veterano destacou as qualidades de sua eterna ‘Maisinha’, carinhosamente chamada por todos no começo.

“O Vovô Raul sempre estará do seu lado te apoiando e orando, tenho certeza que o mundo irá conhecer esse seu talento, você é uma jovem humana e muito humilde Muito sucesso sempre”, concluiu ele.

Maisa mirim no palco do programa Raul Gil

Fora do SBT

Maisa Silva chocou os fãs com um anúncio realizado na manhã de sábado (13): ela não renovou seu contrato com o SBT após 13 anos de casa.

Após saberem da notícia, diversos seguidores mandaram recados bastante carinhosos para a atriz e apresentadora, falando que irão apoia-la independente de ode ela estiver.

Por conta disso, Maisa usou seu perfil oficial no Twitter para agradecer o carinho dos seguidores, afirmado estar muito grata pelo apoio.

“Obrigada por todo o apoio, estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo o que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão pois tive amparo da minha família e do @SBTonline para seguir meus sonhos e trilhar meu caminho”, declarou ela.

“Sei que estão esperando um esclarecimento da minha parte, e ele vem mais tarde através de um vídeo. Como viram, a nota soltada pelo @SBTonline foi 100% respeitosa e verídica e fico muito feliz de vocês estarem compreendendo. Até logo, +a.”, completou.

Em vídeo, Maisa Silva sobre saída do SBT: ‘Não é um adeus, é um até logo'
Maisa Silva agradece apoio de fãs após anúncio de saída do SBT

---

Tags: