Recuperada da Covid-19, Ellen DeGeneres vai às compras

Por - 05/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Depois de passar algumas semanas em quarentena e isolamento total com sua esposa Portia di Rossi, após seu diagnóstico de Covid-19, Ellen DeGeneres já está recuperada. A apresentadora de 62 anos demonstrou que está melhor quando foi fotografada no domingo (3) fazendo compras em Montecito, na Califórnia, perto da casa onde mora. 

Ellen aproveitou o primeiro passeio do ano para comprar livros e obras de arte em uma loja de arte e antiguidade, em meio à sua recuperação do coronavírus. DeGeneres seguiu as medidas de proteção, usando uma máscara estampada. 

A apresentadora ainda terá alguns dias de férias antes de voltar ao seu programa, devido aos novos protocolos de segurança em andamento em Los Angeles. 

A produtora do seu talk show, Telepictures, disse na semana passada que o programa de entrevistas permanecerá em intervalo em meio a um pico de contaǵios no condado de Los Angeles, de acordo com o site Deadline. 

"Devido ao aumento da COVID-19 no condado de Los Angeles, e para a segurança contínua de nossa equipe e time, The Ellen DeGeneres Show vai parar a produção em uma semana", disse a empresa, dando como o dia 11 de janeiro como a data atual para retomar a produção do show. 

The Ellen DeGeneres Show inicialmente interrompeu a produção em 10 de dezembro, depois que Ellen deu positivo para o coronavírus. 

 Ellen DeGeneres revela que testou positivo para Covid-19

Ellen Degeneres opina sobre transição de gênero de Ellen Page

Publicação que mostra Ellen Degeneres indo às compras

Sintomas da Covid-19

 

Ellen DeGeneres, que testou positivo para o coronavírus, contou alguns detalhes sobre a doença através de um vídeo que compartilhou em seu Instagram esta semana. 

A apresentadora afirmou que um dos sintomas da covid-19, que ela não sabia existir, é a dor nas costas. 

Ellen confessou que uma dor nas costas diferente começou a surgir depois de ser diagnosticada com a doença. 

Embora já esteja se sentindo '100%' melhor, segundo ela,  revelou que anda sofrente de terríveis e insuportáveis dores nas costas: 

"Olá a todos, agradeço as boas mensagens. Agradeço muito", disse DeGeneres. "Me sinto 100%. Me sinto realmente bem", começou dizendo. 

"Uma coisa que não me disseram de jeito algum é que sentimos uma dor nas costas insuportável", comentou, e acrescentou que 'não sabia que isso era um sintoma'. 

"Quem sabia? Por que?", acrescentou DeGeneres. "Dor nas costas. Isso é ruim", disse.

---

Tags: ,