Regina Casé reencontra Caetano Veloso após meses sem encontro ao vivo

Por - 10/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O último sábado (9) foi dia de reencontro para Regina Casé e Caetano Veloso. Depois de um período distantes em razão da pandeia do coronavírus, os amigos de longa data se viram e a atriz fez qeustão de fazer um lindo registro do momento. Na image, o cantor e Roque, filho de Casé, aparecem dando um abraço.

Regina Casé posa em banho de espuma: 'Nudes'

Que saudade! Depois de quase um ano longe, todo cuidado, isolamento e testes dos dois lados… Finalmente um abraço bonito desses!!! Roque, que é muuuito fã, pôde agradecer Caetano ter dedicado a ele, na sua live maravilhosa, 'Leãozinho', sua música favorita! Muito amor, né?!", legendou ela.

Preta Gil, Humberto Carrão e Astrid Fontenelle ficaram com os corações quentinho ao verem a publicação e deixaram isso marcado nos comentários.

"Queria abraçar você todos", admitiu a cantora. "Meu Deus", exclamou o ator. "Fico emocionada só de ver!", afirmou a apresentadora.

Regina Casé captura momento de abraço entre Caetano Veloso e seu filho, Roque

Carinho nos bastidores

 

A TV Globo está aos poucos voltando à sua programação normal conforme vai ocorrendo uma flexibilização da quarentena da pandemia do novo coronavírus, inclusive já tendo retomado as gravações de novelas como Amor de Mãe.

Regina Casé, uma das três protagonistas da trama, está muito feliz de ter voltado ao trabalho, sempre compartilhando momentos em seu perfil no Instagram.

Em 2020, ela compartilhou um vídeo para lá de especial dos bastidores das gravações, mostrando parte do elenco da trama.

Regina Casé sobre interpretar Lurdes: 'Estava com medo'

“Mega amor de mãe por todos esses aí! Terminando agora um dia de gravação super intenso e quente! Saudade né minha filha?”, escreveu ela na legenda.

“Estava com saudades porque fazia muito tempo que não juntava todo mundo!”, chegou ela a declarar no vídeo.

Em seguida, ela marcou três atores que interpretam seus filhos na novela: Chay Suede (que na verdade é Domênico), Jéssica Ellen e Juliano Cazarré. Adriana Esteves também aparece nos vídeos.

Claro que os internautas ficaram enlouquecidos de ver seus grandes artistas voltando ao trabalho na publicação, demonstrando isso nos comentários.

“Novela maravilhosa…. Regina dando um show, elenco top!”, “Com saudades deste elenco!”, “Contando os dias para a grande volta”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Regina Casé.

Regina Casé compartilhou vídeo de bastidores das gravações de Amor de Mãe

Confira o vídeo completo no perfil do Instagram @reginacase.

Confira famosos que são símbolos de lutas sociais

---

Tags: ,