Relembre a carreira de sucesso de Maurílio, que morreu aos 28 anos

Por - 29/12/21

Retrato MaurílioReprodução/Instagram/@mauriliolem

Nesta quarta-feira, 29 de dezembro, perdemos mais um grande nome da música sertaneja. Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio, morreu aos 28 anos.

O cantor estava internado desde o dia 15 de dezembro após sofrer três paradas cardíacas e ser diagnosticado com tromboembolia pulmonar.

Como uma forma de homenagem, o OFuxico relembra a carreira e trajetória de sucesso do artista, que com certeza fará muita falta.

Veja+: Morre Maurílio: O que é tromboembolia pulmonar, doença que matou o cantor

DO MARANHÃO PARA TODO O BRASIL

Maurílio, que nasceu no Maranhão, começou sua carreira na música sertaneja compondo sucessos para outros cantores.

Em 2016, ele conheceu Luiza em uma festa de aniversário e os dois resolveram formar uma dupla. Eles gravaram algumas músicas de sucesso, mas estouraram mesmo com o hit “S De Saudade”, que alcançou mais de 300 milhões de visualizações no Youtube.

Recentemente, eles deram uma entrevista para o UOL e Luiza comentou sobre o sucesso da dupla. “Eu ouvia muito as primeiras músicas da Marília Mendonça, antes mesmo dela gravar o DVD. Essa eu mostrei para o Maurílio e fizemos um vídeo juntos. A canção viralizou no Facebook e as pessoas começaram a perguntar quando era o show na dupla e na época nem dupla a gente era”, disse ela.

Veja+: Morre Maurílio: Fãs citam cantor e Marília Mendonça como anjos da música sertaneja

MORTE

Uma notícia tão triste: Morreu nesta quarta-feira, 29 de dezembro, o cantor Maurílio Delmont Ribeiro, da dupla com a cantora Luiza. Ele tinha 28 anos e estava internado dede o dia 15 de dezembro, quando se sentiu mal após um show em Goiânia, onde também gravava um DVD ao lado de Luiza, sua dupla. A caminho do hospital, ele chegou a sofrer três paradas cardíacas, mas foi reanimado. Ele apresentava um quadro de tromboembolia pulmonar.

Na terça-feira, 28 de dezembro, Maurílio teve uma infecção no pulmão e foi diagnosticado com choque séptico, precisando de um reforço na medicação. O artista seguia sedado e respirando com ajuda de aparelhos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
The Rock surpreende a mãe com presentão de Natal. Vem ver!
Filho de cantora gospel, sobrinho do pastor Silas Malafaia entra para o OnlyFans
Kim Kardashian se surpreende com atitudes de Kanye West

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---