Relembre amizades que seguem fora do Big Brother Brasil

Por - 05/09/20

Reprodução/Instagram

No Big Brother Brasil é assim, você cria os mais diversos laços com os companheiros de confinamento, de amizade a inimizade; de flerte a romance. Nem sempre as coisas continuam do lado de fora da casa, como contou Ivy Moraes recentemente.

A gata não manteve muito contato com algumas ex-sisters, apesar de trocarem mensagens de vez em quando e está tudo bem para ela. Entretanto, há amizades que foram além do reality, assim como casais que até mesmo já construíram famílias.

Vem ver os ex-brothers que seguem bff's até hoje!

Flayslane e Bianca Andrade

 

Flayslane abraça Bianca Andrade, sua amiga conquistada no confinamento

A dupla entre Pipoca e Camarote rendeu! Conversa vai, conversa vem e o laço da duas formou-se. Quando Bainca entrou para o Paredão e foi eliminada, Flay não escondeu sua indignação e tristeza, mostrando-se fiel à companheira.

Após a atração, a cantora visitou a influenciadora com o filho, de surpresa, sendo o momento filmado e compartilhado nas redes sociais.

Mesmo com o distanciamento social em razão do novo coronavírus, as musas trocam carinhos pela internet, seja relembrando uma foto juntas, uma mensagem, um comentário. Foratelecidas!

Daniel Rolim e Maria Melilo

 

Maria Melilo e Daniel Rolim já mantém a amizade há nove anos

O trio Maria Melilo, Daniel Rolim e Talula Pascoli era diversão na certa durante o BBB11. Eles matém o papo em dia mesmo após nove anos da edição, sendo Maria e Daniel daqueles irmãos de alma!

Recentemente, a beldade esteve em Recife e aproveitou para visitar o amigo. Ela também aproveitou para ajudar a Casa do Amor, uma associação comandada por Daniel para cuidar de isosos, visitando o local e fazendo campanha para a contribuição das pessoas.

Ana Clara e Gleici Damasceno

 

ANa Clara e Gleici Damasceno são inseparáveis

Mahmoud completava o grupinho dentro da casa, porém, a conexão entre Ana Clara e Gleici roubou a cena durante o BBB18.

A ponte aérea Acre – Rio de Janeiro deu muito certoc ao ponto de se tornarem insepráveis e protagonizarem cenas hilárias, de papo sério. Depois de Gleici ganhar e a vida do lado de fora retornar, a dupla viajou junta e quando dá, se encontram pessoalmente.

Você era fã de #Gleiciana?

Amanda e Tamires

 

Tamires Peloso no casamento de Amanda Djehdian e Mateus Hoffmann

Do BBB15 para a vida! Apesar do pouco tempo confinadas, Amanda Djehdian e Tamires Peloso se aproximaram bastante no reality.

A conexão foi tão grande que elas até fizeram tatuagens iguais, para marcar a amizade, e Tamires foi madrinha de casamento de Amanda com o empresário Mateus Hoffmann, em 2018.

Rafa Kalimann e Manu Gavassi

 

Rafa Kalimann e Manu Gavassi em noite das meninas

O BBB20 foi uma edição recheada de panelinhas e uma delas foi formada por parte das meninas da casa que ajudavam umas as outra e se defendiam dos joguiinhos de outro grupo formado por homens. 

Assim, Marcela Mc Gowan, Gizelly Bicalho, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis protagonizaram cenas de muita cumplicidade, companheirismo, risadas e broncas necessárias.

Aqui fora, o contato entre elas tenta resistir à distância, sendo uma mais próxima com uma do que outra. Esse é o caso de Kalimann e Gavassi. A influenciadora e a cantora tiveram uma sintonia muito legal no programa, perdurando e atualizando as fofocas com uma boa taça de vinho recentemente.

---

Tags: ,,