Notícias às 14:38

Do Carnaval ao chá revelação no Maracanã: Relembre os momentos mais emocionantes da história de Boca Rosa e Fred

bianca ao lado de fred em foto
(Reprodução: Instagram)

Na última quinta-feira, 15 de julho, finalmente veio ao mundo o bebê Cris, fruto do relacionamento entre Bianca Andrade e o youtuber Fred, que assumiram o relacionamento em setembro de 2020. O pequeno nasceu após 20 horas de trabalho de parto, com 51cm e 3,7kg, às 21h14.

Veja+: Marcela McGowan faz declaração emocionante para a amiga Bianca Andrade

No Instagram, tanto Bianca quanto Fred compartilharam, orgulhosos, as primeiras imagens segurando Cris, ainda no hospital. O namoro dos dois passou por diferentes fases, já que os famosos se conheceram em 2017 durante um evento do Youtube e desde então tiveram idas e vindas na relação. Teve até pedido de namoro, feito por Bianca e recusado por Fred! Já pensou? Mas foi só após a saída de Boca Rosa do BBB20 foi que ambos conseguiram se entender e então oficializaram a união com um relacionamento aberto.

Defino nossa história por temporadas, como nas séries. Na primeira, nos conhecemos, apenas como amigos. Na segunda, ficamos juntos, deu certo por um tempo. Já na terceira, eram muitas brigas, nos odiamos. E, agora, vivemos a quarta fase. Desde que saí do BBB, Fred virou meu amigão, e foi um caminho natural“, já declarou Bianca Andrade anteriormente sobre sua história com o jornalista.

A blogueira também cada vez mais começou a comentar sobre sua vontade de ser mãe e, que se fosse a vontade de Deus, ela estaria muito feliz com uma criança correndo pela casa. Pensando nisso, que tal relembrar os momentos que mais marcaram o namoro e a espera de Cris pelos novos papais, já que toda a história da família foi acompanhada e celebrada pelos fãs de Boca Rosa e de Fred?

O namoro após o BBB20

Foi apenas em setembro de 2020 que os dois oficializaram o romance, com Bianca resgatando uma foto de 2017, no Rock In Rio, em que escreveu na legenda: “A gente é mó casalzão da hora, não é de hoje e geral já sabe mesmo, então chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é muito doido, mas é muito nós“. Embora a foto não esteja mais disponível no perfil da blogueira, é possível ver como os dois começaram a compartilhar os momentos juntos aos poucos após assumirem que estavam em ume relação.

Anúncio da gravidez e polêmica do furo

O anúncio da gravidez do casal gerou uma enorme polêmica, já que a informação foi dada antes dos pais, por Leo Dias, em um ‘furo’. Tanto Bianca quanto Fred se manifestaram nas redes e lamentaram terem perdido o direito de darem a notícia eles mesmos para familiares, amigos e os próprios seguidores. Em contrapartida, o jornalista Leo Dias se defendeu, alegando ter entrado em contato com Bianca antes de fazer o anúncio, o que gerou uma discussão dos envolvidos nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)

Caça-Palavras

Bianca escolheu uma forma bastante bonita para contar ao companheiro que estava grávida, revelando como foi o momento aos seguidores após o anúncio de que aguardavam um bebê. Com um jogo de caça-palavras que mostrava dizeres como “baby”, Fred descobriu que iria ser pai, também sendo levado a uma cabaninha em que a blogueira escondeu o teste de gravidez com o recado “babaquinha”.

Chá de revelação no Maracanã

Com grande estilo, o casal escolheu nada menos do que o estádio no Maracanã para revelar o nome e o sexo do bebê. Alugando o enorme espaço só para os dois, tudo ficou roxo e com fogos de artifício da mesma cor para anunciar que os papais esperavam um menino, com o nome já escolhido de Cris. Além da própria ligação de Fred com o futebol, a escolha do local foi para comemorar pela primeira vez de forma grande e leve a vinda do filho com toda a família reunida.

Primeiros cliques com barriguinha

Aos poucos, Bianca Andrade começou a exibir uma barriguinha de grávida aparente, logo depois dos três meses de gestação. Feliz e descontraída, a blogueira sempre postava cliques mostrando o avanço da gestação.

A rotinha da gravidez

Exercendo bem o ofício de blogueira, Bianca sempre dividiu com os seguidores as surpresas e descobertas no processo de ser mãe. E é claro que, todos os posts, relatos e fotos, aumentavam ainda mais a ansiedade dos fãs, que estavam doidos para finalmente ver Cris!

Roupinhas

Roupinhas, enxoval, presentes, recebidos… antes mesmo de nascer, o filho de Bianca e Fred já estava sendo mimado não só pelos pais e família, mas também por uma legião de admiradores! Ansiosa, Boca Rosa também sempre postou fotos dos presentes e roupas que já aguardavam o filho.

Ultrassom

Com o grande momento chegando, já era possível ver o rostinho de Cris. Emocionados, os papais publicaram fotos do ultrassom, que mostrava o pequeno já grande e com o rosto bastante aparente. Os dois chegaram até a brincar, alegando que o filho era a cara de Fred! Será que parecia mesmo?

Relembrando o passado

Como o casal possui anos de história entre o romance que começou, terminou e começou de novo, foi recriada então uma cena bastante importante para os dois, mostrando o carnaval de 2018, quando Bianca e Fred, ainda ficando sem compromisso, brincaram que um dia teriam um filho chamado Cris. Prevendo o futuro!

A chegada de Cris

Finalmente, Cris nasceu! Após dar entrada na maternidade, Bianca anunciou o nascimento de Cris, que veio ao mundo na quinta-feira, 15 de julho, após 20 horas de trabalho de parto. Radiantes, o casal publicou nas redes fotos segurando o pequeno, finalmente mostrando ao mundo o rostinho do primeiro filho.

Veja+: Bianca Andrade relembra momento difícil com o vazamento de sua gravidez

Notícias Relacionadas