Relembre os personagens de Maria Fernanda Cândido na TV

Por - 11/12/20

TV Globo/João Miguel Jr.

Basta entrar em cena no horário nobre, para Maria Fernanda Cândido impactar com sua beleza e talento. Na pele de uma socialite impecável na elegância das palavras e visual – embora, nem tanto na empatia – a atriz de 46 anos está na reprise especial de A Força do Querer.

Contudo, a situação não está favorável para a bonitona das nove. Com o casamento em crise, a mãe de Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte) passa por um martírio, assim que descobriu a traição do marido Eugênio (Dan Stulbach).

Nesta sexta (11), será revelada para a bonitona, a verdadeira identidade da amante do advogado: a pilantra Irene Steiner (Débora Falabella). Assim que nota pertences do pai de seus filhos espalhados pela casa da rival, a madame desce do salto e quebra boa parte dos objetos da arquiteta sedutora. 

Para celebrar o atual momento de La Cândido na teledramaturgia brasileira, OFuxico destacou 10 papéis importantes na carreira da artista, considerada a nossa Sophia Loren!

A Força do Querer: Joyce abre elegante closet com looks marcantes

1.Joyce – A Força do Querer (2017/2020)

1.Joyce – A Força do Querer (2017/2020)

Mulher de Eugênio, a mãe de Ruy e Ivana fica abalada com a traição do marido e a mudança de identidade de gênero da filha.

2.Marília – Felizes para Sempre? (2015)

2.Marília – Felizes para Sempre? (2015)

Marília é restauradora de obra de artes. Após a morte de seu único filho em um acidente, o marido acha que a esposa ficou frígida. Para esquentar o clima entre os dois, ela propõe que eles contratem uma garota de programa.

3.Jeanett – Lado a Lado (2012)

3.Jeanett – Lado a Lado (2012)

Artista francesa de vanguarda, que não se dobra aos moralismos da sociedade e que ajuda a mudar a vida de Isabel.

4.Sandra – As Brasileiras (2012)

4.Sandra – As Brasileiras (2012)

Sandra é uma esposa disposta a tudo para apimentar sua relação conjugal no episódio "A Perseguida de Curitiba".

5.Antonia – O Brado Retumbante (2012)

5.Antonia – O Brado Retumbante (2012)

É a primeira-dama do Brasil, esposa de Paulo Ventura, uma mulher que não mede esforços para lutar contra a corrupção e vive submetida às constantes traições do marido.

6.Lurdes – Dalva e Herivelto (2010)

6.Lurdes – Dalva e Herivelto (2010)

Aeromoça gaúcha e divorciada por quem Herivelto se apaixona durante um voo. Mulher boa chega a virar amiga de Dalva e tem bom relacionamento com os filhos do primeiro casamento de Herivelto. Foi sua companheira até o final da vida do cantor.

7.Fabiana – Paraíso Tropical (2007)

7.Fabiana – Paraíso Tropical (2007)

Advogada brilhante e competente, uma mulher linda e independente que só mantém um relacionamento com Antenor Cavalcanti porque é verdadeiramente apaixonada por ele. Discreta, não permite que ninguém da empresa desconfie do seu romance.

8.Lavínia – Como Uma Onda (2004)

8.Lavínia – Como Uma Onda (2004)

Linda, sensual e generosa, é alvo constante das investidas de Pedroca, porém fiel ao marido, Amarante. Ela o ama incondicionalmente e encontrou no casamento um porto seguro para criar a filha Júlia, que teve na adolescência. Pólo de união da família e da comunidade, toca com competência o bar anexo a sua casa, onde se reúnem pescadores, ostreiros, turistas e jovens. Tem um profundo respeito pela sogra, Francisquinha, e imenso afeto por Querubim.

9.Nina – Esperança (2002)

9.Nina – Esperança (2002)

Órfã de pai vive em um cortiço com a mãe, Madalena, onde, sem querer, atiça o desejo de muitos moradores. Sabe se defender dos assédios com firmeza e graça. É desejável por natureza, e sua jovialidade e alegria, apesar da dureza da vida que leva, irradiam uma simpatia que a torna ainda mais atraente. Único apoio da mãe, que vive às voltas com problemas de saúde, Nina trabalha em uma tecelagem, sendo consciente do regime de quase escravidão a que é submetida. Rebela-se contra isso e também contra os assédios do patrão, Humberto.

10.Paola – Terra Nostra (1999)

10.Paola – Terra Nostra (1999)

Imigrante italiana, linda, cheia de vida, que se apaixona perdidamente por Augusto, filho de seu patrão Altino. Como a única chance que tem de viver esse grande amor é transformar-se em sua amante, não tem dúvidas e abandona a vida no campo para viver em São Paulo, onde ele lhe dá uma casa. No decorrer da história, vive um romance intenso com Francesco, por quem se apaixona.

A Força do Querer: Joyce expulsa Eugênio de casa
Terra Nostra chega ao Globoplay com Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda

---

Tags: ,