Réveillon: Lady Chokey vai fazer pedidos da varanda

Por - 29/12/20

Divulgação/Daniel Pinheiro

Lady Chokey conversou com a reportagem de OFuxico e falou de seus planos para o Réveillon, em tempos de pandemia do coronavírus.

“Pretendo passar o Réveillon em casa. Nada de aglomerações e nem de rua. Moro em frente ao mar, então, eu conseguirei fazer meus pedidos da varanda mesmo”, afirmou.

Questionado se tem planos para 2021, Lady contou: “Não farei planos, estou bem frustrada! Pensei que 2020 seria incrível e me decepcionei. Agora optei por não criar expectativas. Vamos deixar acontecer!”

A gamer finalizou revelando seus desejos para 2021.

“Desejo que seja liberada uma vacina eficaz contra o coronavírus para que este pesadelo acabe!”.

Lady Chokey solta o verbo contra pessoas sem máscara

Lady Chokey já demonstrou, várias vezes ser defensora do isolamento social no combate ao novo coronavírus. Recentemente, diante do aumento de casos e da possibilidade de uma segunda onda de contaminação no País, a DJ e gamer acabou perdendo a paciência. 

 

“Eu realmente gostaria de entender em que parte do caminho a humanidade se perdeu. Passo pela rua, condomínios e ainda me surpreendo com pessoas sem distanciamento social, sem máscara!  Gente do céu o povo tá achando que o vírus é boato, só pode! Será que tem que ver a morte de perto para acreditar e ter compaixão do próximo? Não tá na hora de feijoada ou festinha, não tá na hora de roda de amigos regada a cervejinha! Tem gente morrendo ainda, temos que um vírus para combater! Usa a p* da máscara e álcool gel!", disse a gamer.

Lady Chokey leva Miss Bumbum para banho de sol na laje
Lady Chokey faz nova cirurgia de remoção de excesso de pele

---

Tags: