Reynaldo Gianecchini passa quarentena ao lado dos cães

Por - 17/03/20

Reprodução/Instagram

O novo Coronavírus chegou ao Brasil, e desde então, o aumento do número de casos de pessoas doentes por conta dele só estão crescendo a cada dia.

Por isso, a recomendação que a OMS (Organização Mundial da Saúde) e diversas instituições estão dando é a de que as pessoas fiquem em casa de quarentena.

Reynaldo Gianecchini está seguindo a recomendação, passando o período de isolamento ao lado de seus cães, dois bulldogs franceses.

“#quarentena Tempo de amar mais, se conectar mais, ter mais empatia. Fica em casa por amor!”, escreveu ele na legenda da publicação no Instagram.

Os internautas ficaram bastante encantados com o novo clique do ator, elogiando tanto ele quanto os pets.

“Lindo! Esse amor é realmente o mais verdadeiro”, “Você tá muito bem acompanhado”, “É tempo de cuidar de você e do próximo!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores nos comentários.

Posando com Anderson Silva

 

Reynaldo Gianecchini é um dos maiores galãs da televisão brasileira, estando de férias desde o final de A Dona do Pedaço, novela da TV Globo na qual interpretou o personagem Régis.

Durante uma viagem aos Estados Unidos, o ator se encontrou com pessoas muitos especiais: o lutador de MMA Anderson Silva e as amigas Talize Sayegh e Laura Malin.

“I’m gonna miss you guys!”, escreveu ele como legenda da foto no Instagram, que traduzindo seria: “Vou sentir falta de vocês!”.

Os seguidores claro que ficaram impressionados com a foto, e fizeram questão de tecer diversos comentários bem-humorados.

“É mesa que só dá campeão!”, “Só gigantes da TV”, “Lindos!”, foram algumas das declarações dos seguidores.

Reynaldo Gianecchini curte férias na Hungria
Reynaldo Gianecchini prestigia Cláudia Raia no teatro em Portugal
Coronavírus: Glória Pires exalta a cultura em tempos de quarentena

---

Tags: ,